Sete pessoas são presas e 14 armas apreendidas durante operação da PM em Varzelândia


Ação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão na cidade; polícia apreendeu espingardas e garruchas.

Sete pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (12) durante uma operação da Polícia Militar em Varzelândia, no Norte de Minas. Segundo a PM, a ação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de possuírem armas na cidade.
Durante a operação foram apreendidas 14 armas de fogo, entre espingardas e garruchas; dois punhais, munições e diversos materiais usados na preparação de munição.
Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade. Até a publicação desta matéria, os detidos seguiam na delegacia, onde serão ouvidos.
G1 GRANDE MINAS

Idoso de 84 anos é preso com revólver após agredir mulher com garrafada em Buritis

Um idoso de 84 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (12) por posse ilegal de arma de fogo em Buritis, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o idoso foi encontrado após uma mulher, de 45 anos, dar entrada na Unidade Mista de Saúde com ferimentos causados pelo homem.
Os policiais foram até a unidade médica e o esposo da vítima, de 32 anos, afirmou que conversava com o idoso quando sua esposa se aproximou com uma faca e passou a ameaçá-lo; a motivação da ameaça não foi revelada.
Ainda segundo os relatos do esposo da vítima, o idoso revidou as ameaças sofridas, acertando a mulher com uma garrafa na cabeça. A mulher foi socorrida até a unidade médica pelo próprio marido e o estado de saúde dela não foi informado.
Após o relato, militares foram até a casa do idoso, que fica no Bairro Taboquinhas, onde apreenderam um revólver calibre 38, além de munições. O idoso e a arma foram levados para a delegacia da cidade. Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil afirmou que o idoso foi ouvido e liberado; ele vai responder pelo crime em liberdade.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA