Sete pessoas são presas e 14 armas apreendidas durante operação da PM em Varzelândia


Ação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão na cidade; polícia apreendeu espingardas e garruchas.

Sete pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (12) durante uma operação da Polícia Militar em Varzelândia, no Norte de Minas. Segundo a PM, a ação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de possuírem armas na cidade.
Durante a operação foram apreendidas 14 armas de fogo, entre espingardas e garruchas; dois punhais, munições e diversos materiais usados na preparação de munição.
Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade. Até a publicação desta matéria, os detidos seguiam na delegacia, onde serão ouvidos.
G1 GRANDE MINAS

Idoso de 84 anos é preso com revólver após agredir mulher com garrafada em Buritis

Um idoso de 84 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (12) por posse ilegal de arma de fogo em Buritis, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o idoso foi encontrado após uma mulher, de 45 anos, dar entrada na Unidade Mista de Saúde com ferimentos causados pelo homem.
Os policiais foram até a unidade médica e o esposo da vítima, de 32 anos, afirmou que conversava com o idoso quando sua esposa se aproximou com uma faca e passou a ameaçá-lo; a motivação da ameaça não foi revelada.
Ainda segundo os relatos do esposo da vítima, o idoso revidou as ameaças sofridas, acertando a mulher com uma garrafa na cabeça. A mulher foi socorrida até a unidade médica pelo próprio marido e o estado de saúde dela não foi informado.
Após o relato, militares foram até a casa do idoso, que fica no Bairro Taboquinhas, onde apreenderam um revólver calibre 38, além de munições. O idoso e a arma foram levados para a delegacia da cidade. Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil afirmou que o idoso foi ouvido e liberado; ele vai responder pelo crime em liberdade.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno