Homem suspeito de utilizar objeto de argila em formato de pênis para estuprar esposa é detido em Montes Claros


Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia na noite desse sábado (9) em Montes Claros acusado pela esposa de estuprá-la utilizando um objeto artesanal de argila em formato de órgão genital masculino. A mulher, de 39 anos, informou à Polícia Militar que vinha sendo agredida há seis meses pelo marido e que sentia muitas dores em decorrência dos abusos. A vítima disse ainda ser ameaçada de morte constantemente, e que o companheiro não permitia que ela saísse de casa, trabalhasse ou usasse internet.
A PM fez a apreensão do suspeito na casa onde a mulher estava, na LMG-653, próximo ao Bairro Independência. A polícia não soube informar ao G1 de onde partiu o acionamento. A vítima informou que também era agredida com tapas e murros eventualmente. Ela foi levada inicialmente ao Hospital Universitário Clemente de Faria para passar por avaliação médica; depois de receber alta, a mulher foi conduzida à delegacia junto ao companheiro para que prestassem depoimento. A Polícia Civil chegou a receber o objeto de argila que seria instrumento para que o homem praticasse as agressões; o artefato não ficou apreendido.
A PC informou que deve investigar o caso nos próximos dias. O homem alegou que a vítima tem problemas com alcoolismo e que nunca a estuprou. Ele não foi indiciado. Segundo a polícia, a mulher levou consigo o objeto em argila.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI