Homem suspeito de utilizar objeto de argila em formato de pênis para estuprar esposa é detido em Montes Claros


Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia na noite desse sábado (9) em Montes Claros acusado pela esposa de estuprá-la utilizando um objeto artesanal de argila em formato de órgão genital masculino. A mulher, de 39 anos, informou à Polícia Militar que vinha sendo agredida há seis meses pelo marido e que sentia muitas dores em decorrência dos abusos. A vítima disse ainda ser ameaçada de morte constantemente, e que o companheiro não permitia que ela saísse de casa, trabalhasse ou usasse internet.
A PM fez a apreensão do suspeito na casa onde a mulher estava, na LMG-653, próximo ao Bairro Independência. A polícia não soube informar ao G1 de onde partiu o acionamento. A vítima informou que também era agredida com tapas e murros eventualmente. Ela foi levada inicialmente ao Hospital Universitário Clemente de Faria para passar por avaliação médica; depois de receber alta, a mulher foi conduzida à delegacia junto ao companheiro para que prestassem depoimento. A Polícia Civil chegou a receber o objeto de argila que seria instrumento para que o homem praticasse as agressões; o artefato não ficou apreendido.
A PC informou que deve investigar o caso nos próximos dias. O homem alegou que a vítima tem problemas com alcoolismo e que nunca a estuprou. Ele não foi indiciado. Segundo a polícia, a mulher levou consigo o objeto em argila.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA