Homem suspeito de utilizar objeto de argila em formato de pênis para estuprar esposa é detido em Montes Claros


Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia na noite desse sábado (9) em Montes Claros acusado pela esposa de estuprá-la utilizando um objeto artesanal de argila em formato de órgão genital masculino. A mulher, de 39 anos, informou à Polícia Militar que vinha sendo agredida há seis meses pelo marido e que sentia muitas dores em decorrência dos abusos. A vítima disse ainda ser ameaçada de morte constantemente, e que o companheiro não permitia que ela saísse de casa, trabalhasse ou usasse internet.
A PM fez a apreensão do suspeito na casa onde a mulher estava, na LMG-653, próximo ao Bairro Independência. A polícia não soube informar ao G1 de onde partiu o acionamento. A vítima informou que também era agredida com tapas e murros eventualmente. Ela foi levada inicialmente ao Hospital Universitário Clemente de Faria para passar por avaliação médica; depois de receber alta, a mulher foi conduzida à delegacia junto ao companheiro para que prestassem depoimento. A Polícia Civil chegou a receber o objeto de argila que seria instrumento para que o homem praticasse as agressões; o artefato não ficou apreendido.
A PC informou que deve investigar o caso nos próximos dias. O homem alegou que a vítima tem problemas com alcoolismo e que nunca a estuprou. Ele não foi indiciado. Segundo a polícia, a mulher levou consigo o objeto em argila.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno