Homem é baleado e agredido com barra de ferro por causa de dívida com tráfico em Montes Claros


Um jovem de 22 anos foi baleado e agredido com uma barra de ferro em Montes Claros na madrugada desta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava na casa em que mora com a família, no Bairro Vilage do Lago II, quando foi surpreendido por quatro homens que invadiram o imóvel armados com revólver e com uma barra de ferro. O rapaz foi baleado no abdômen e sofreu ferimentos na cabeça e nos braços.
Quando a PM chegou ao local, ele estava consciente e disse que possuía dívidas relacionadas ao tráfico de drogas com uma gangue da região e não tinha dinheiro para quitar os débitos. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado a Santa Casa de Montes Claros; o estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com a PM, o rapaz disse saber quem foram os agressores, mas não quis informar a identidade deles. A polícia acredita que a vítima tenha medo de sofrer outros ataques. Até esta publicação, nenhum dos envolvidos foi preso.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno