Homem é morto com dois tiros enquanto passava de moto por estrada rural em Porteirinha


Um homem de 61 anos foi morto a tiros na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, Diógenes Barbosa Dantas Filho estava próximo à Comunidade de Guarazinho e seguia de motocicleta para a região Central de Porteirinha. No caminho, ele foi surpreendido por homens armados que também estavam em uma moto. Moradores das proximidades acionaram a PM e relataram que estava acontecendo um tiroteio na região.
Quando os militares chegaram ao local já encontraram a vítima caída na estrada; o Samu foi acionado e constatou o óbito. O homem foi baleado na cabeça e tórax, de acordo com os socorristas. Testemunhas disseram aos militares que viram duas motocicletas em alta velocidade passarem pela mesma estrada.
Até esta publicação, a motivação do crime não foi esclarecida e os autores não foram identificados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Janaúba.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno