IEF PUBLICA EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO DE BRIGADISTAS


O Instituto Estadual de Florestas (IEF) publicou, nesta terça-feira, 9 de abril, o Edital IEF nº 001/2019 para realização de processo seletivo simplificado de contratação temporária de brigadistas. Os profissionais serão contratados para atuar na prevenção, monitoramento e combate aos incêndios florestais em unidades de conservação estaduais de Minas Gerais.
Os brigadistas serão contratados por um período de 100 dias, prorrogável conforme interesse da administração pública, nos termos da legislação vigente. Serão oferecidas 278 vagas para brigadistas de prevenção e combate a incêndios florestais, que atuarão nas unidades de conservação e nas unidades operacionais da Força Tarefa Previncêndio.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir das 9h do dia 15 de abril de 2019, até as 17h do dia 23 de abril de 2019, exclusivamente pelo site: www.ief.mg.gov.br. Poderão participar candidatos que apresentem idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, que estejam em dia com suas obrigações militares e eleitorais e que atendam a outros requisitos definidos no edital.
Ascom IEF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Idoso morre afogado no Rio São Francisco

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG