PREFEITURA DE ITACARAMBI REVITALIZA O POÇO DA COPASA NA FAZENDA CAMPOS NO BREJO DE SANTANA, BENEFICIANDO 46 FAMÍLIAS.

A comunidade da zona rural, FAZENDA CAMPOS, de Brejo de Santana foi beneficiada com poço artesiano recuperado pela Prefeitura de Itacarambi. A revitalização do POÇO DA COPASA passou por uma manutenção rigorosa porque ficaram vários anos inativos desde a gestão passada.
Na manhã desta sexta-feira (12) a prefeita Dra. Nívea Maria, acompanhada do agrônomo Vinícius (CUIA), estiveram na fazenda Campos, ligando o Poço da Copasa, a revitalização do local, beneficiará mais de 40 famílias, já são 46 moradores com os hidrômetros instalados nas residências.
Uma das famílias beneficiadas, Dona Clarice e o senhor Jarles, agradeceram a prefeita pelo trabalho excelente prestado naquele local. “Agora temos água jorrando na torneira, algo que estava difícil aqui na roça.” Falou a dona de casa. Outra família beneficiada foi à família de Dioclecio e dona Durvalina
A Prefeita aproveitou para agradecer o apoio dos vereadores e de toda a equipe da administração e prestadores de serviços. Finalizou dizendo que a UNIÃO faz a força!
Por VFS












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno