Três homens são baleados em cidades do Norte de Minas; polícia procura autores dos disparos


A Polícia Militar faz rastreamento para encontrar autores de três tentativas de homicídios ocorridas na noite dessa sexta-feira (12) em cidades do Norte de Minas. Em todos os casos, as vítimas foram baleadas e socorridas para hospitais da região.
Em Taiobeiras, um rapaz de 21 anos foi baleado nas duas mãos e nas costas, no Bairro Sagrada Família. Segundo a PM, militares foram acionados para o registro da ocorrência quando o rapaz já estava no hospital recebendo cuidados médicos. Testemunhas afirmaram que dois homens em bicicletas efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Após o relato colhido no hospital, a PM foi até a casa da vítima, que estava completamente manchada de sangue. No local a polícia apreendeu tabletes e porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro; todo o material foi apreendido. A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas; o rapaz baleado segue internado e sob escolta da PM.
Januária
Também na noite da sexta, um homem de 29 anos foi baleado quando estava na porta de casa, no Bairro Centro. Segundo a irmã da vítima, que acionou os militares, um homem em uma moto se aproximou e fez os disparos; ela não soube dizer possíveis motivações do crime. O rapaz foi atingido na altura do peito e também no braço. Ele segue internado e o estado de saúde é estável.
Janaúba
Em Janaúba um homem de 46 anos foi atingido por um tiro no pescoço. Segundo a polícia, a vítima estava caída no quintal de casa, no Bairro Rio Novo, inconsciente. Testemunhas, que acionaram a PM, afirmaram que a vítima do disparo estava bebendo em um bar com outro homem, quando iniciaram uma discussão. Momentos depois, foi ouvido o barulho de tiro e o homem encontrado caído no quintal de casa.
O Samu fez o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital Regional de Janaúba em estado grave. Até a publicação desta matéria, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do homem. A motivação da discussão entre vítima e autor é desconhecida.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno