Três homens são baleados em cidades do Norte de Minas; polícia procura autores dos disparos


A Polícia Militar faz rastreamento para encontrar autores de três tentativas de homicídios ocorridas na noite dessa sexta-feira (12) em cidades do Norte de Minas. Em todos os casos, as vítimas foram baleadas e socorridas para hospitais da região.
Em Taiobeiras, um rapaz de 21 anos foi baleado nas duas mãos e nas costas, no Bairro Sagrada Família. Segundo a PM, militares foram acionados para o registro da ocorrência quando o rapaz já estava no hospital recebendo cuidados médicos. Testemunhas afirmaram que dois homens em bicicletas efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Após o relato colhido no hospital, a PM foi até a casa da vítima, que estava completamente manchada de sangue. No local a polícia apreendeu tabletes e porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro; todo o material foi apreendido. A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas; o rapaz baleado segue internado e sob escolta da PM.
Januária
Também na noite da sexta, um homem de 29 anos foi baleado quando estava na porta de casa, no Bairro Centro. Segundo a irmã da vítima, que acionou os militares, um homem em uma moto se aproximou e fez os disparos; ela não soube dizer possíveis motivações do crime. O rapaz foi atingido na altura do peito e também no braço. Ele segue internado e o estado de saúde é estável.
Janaúba
Em Janaúba um homem de 46 anos foi atingido por um tiro no pescoço. Segundo a polícia, a vítima estava caída no quintal de casa, no Bairro Rio Novo, inconsciente. Testemunhas, que acionaram a PM, afirmaram que a vítima do disparo estava bebendo em um bar com outro homem, quando iniciaram uma discussão. Momentos depois, foi ouvido o barulho de tiro e o homem encontrado caído no quintal de casa.
O Samu fez o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital Regional de Janaúba em estado grave. Até a publicação desta matéria, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do homem. A motivação da discussão entre vítima e autor é desconhecida.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA