NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DO FINAL DE SEMANA


Homem é espancado e morto a golpes de faca durante show na zona rural de Guaraciama

Um homem de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (7) depois de ter sido espancado e esfaqueado na zona rural de Guaraciama. Segundo informações da Polícia Militar, Welbert Pereira Soares estava em um bar onde ocorriam shows musicais, na zona rural de Guaraciama. Antes do crime, moradores do Povoado de Boa Vista relataram aos militares que viram a vítima sair correndo durante a festa em direção a um matagal, e várias pessoas o perseguiam.
Horas depois, testemunhas encontraram o corpo de Welbert Pereira e acionaram a PM. O homem tinha ferimentos pelo corpo e perfurações nas costas. Para a polícia, o grupo de autores o espancou até perder a consciência e o esfaqueou em seguida. Nenhum instrumento cortante foi localizado nas redondezas do matagal.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local; investigações sobre a autoria e motivação do crime estão sendo feitas. Para a PM, moradores relataram que sabiam que Welbert Pereira tinha desentendimentos com algumas pessoas do Povoado de Boa Vista, mas não apontaram quem seriam essas pessoas e quantos foram vistos perseguindo a vítima.
Até esta publicação, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros.
Mulher é presa ao entrar em presídio com biscoitos recheados de crack em Montes Claros
 Biscoitos de polvilho foram preenchidos com porções de crack trituradas, segundo a PC — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Uma mulher de 41 anos foi presa em Montes Claros na tarde desse sábado (6) por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, a autora tentava entrar no Presídio Regional, no Bairro Jaraguá, levando um pacote de biscoitos recheados com crack. Os agentes penitenciários suspeitaram que havia elemento estranho no invólucro e acionaram a perícia. Porções pequenas de crack preenchiam os biscoitos de polvilho para que fossem entregues a um detento.
De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, João Maurício, foi constatado o recheio de crack através de exames. Foi encontrado ainda outro pequeno pacote com crack moído entre os biscoitos. A autora indicou que entregaria o biscoito com as drogas ao companheiro dela, que cumpre pena por crimes de roubo, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
A suspeita é de que o homem fosse traficar as drogas levadas pela companheira dentro do presídio. O material foi apreendido e a mulher foi encaminhada ao Presídio Alvorada, em Montes Claros.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno