ITACARAMBI: Prefeitura faz reunião com feirantes para informar futuras melhorias do Mercado Municipal.


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, estiveram na manhã deste domingo realizando uma reunião com os Feirantes do Mercado Municipal.  Estiveram presente, a Prefeita Dra. Nívea Maria, o secretário de agricultura, Gilmar Barros, Wendel, secretário de Administração, Joselita, Procuradora do Município, o engenheiro Weslon e o vereador Alberto Lopes.
A Pauta apresentada foi para informar as reformas executadas, e as propostas de adequação e execuções futuras na ampliação para atender as demandas de Segurança aos Usuários do Prédio Público, além de cadastramento dos feirantes no setor de Tributos Municipal.
Na ocasião, foi realizado eleição para nova Diretoria da Associação do Feirante de Itacarambi. Que estava inativa desde novembro do ano passado. A nova diretoria ficou composta, Presidente: VILEIDE BARRETOS SANTOS, Vice-presidente: IDELINO RODRIGUES, Tesoureira: Maria de Jesus Bento Pereira, Secretária: MAISA.
No momento o Secretário Gilmar Barros, informou que o Mercado Municipal será ampliado construções de Quatro Boxes para atendimento, um para pescados e três para suínos, todos com revestimento de cerâmica e pia, serão cadastrados todos os feirantes no setor de tributos para melhor controle de bancas e usuários do espaço publico.
Após o cadastramento serão entregues Alvarás de Funcionamento. Frisou ainda que será feito um projeto de engenharia civil para fazer vistorias pelo Corpo de Bombeiros, atendendo as normas legais e dando segurança aos usuários e visitantes no uso de gás e energia. Serão instalados extintores e bebedouros industriais no mercado, disse ainda que as ruas da lateral do mercado serão fechadas aos domingos para atender os camelôs e caminhões fruteiros.
Gilmar finalizou dizendo: ”Vamos todos juntos e unidos com o poder público local melhorar nosso Itacarambi, nós não fazemos nada sozinho e contamos com ao apoio de todos os feirantes, comerciantes e agricultores. Estamos pedindo que se organizem juntos com a AGROFEITA e nos ajudem a cuidar deste bem publico””.
Por VFS








 




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno