Prefeita assina ordem de serviço de R$ 1 milhão de reais em obras, para Itacarambi


    Prefeita assina ordem de serviço das obras de 1 milhão de reais(fotos Fábio Oliva)
Mesmo com a crise batendo na porta da prefeitura de Itacarambi, A partir de agora Itacarambi vive uma nova realidade em nossa cidade e falar em coisas boas. Tudo isso a população presenciou nesta sexta-feira (12/04) na inauguração da UBS ““ SORAIA DURÃES’’, quando a Prefeita Dra. Nívea assinou a entrega do inicio de obras da pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Bandeirantes e a pavimentação de 15 ruas em bloquetes de concreto no valor de Um Milhão de Reais.
Empregos – Quanto mais obras, mais empregos. Essa é uma das apostas da atual Gestora, para mudar a realidade de muitos itacarambienses. Além das vagas que poderão surgir com a execução das obras, a prefeita Dra. Nívea acredita nesta hipótese.
Mutirão de Limpeza – A prefeitura estará credenciando dezenas de prestadores de serviços, para atuarem na capina roçagem e manutenção das ruas da cidade, com operação tapa buracos, com a contratação dos calceteiros. Dentro de aproximadamente 20 dias essas pessoas estarão prestando serviços por todo o munícipio.
Saúde – A saúde do município está indo muito bem, apesar da crise que afetou todas as prefeituras do Norte de Minas, Itacarambi, continua trabalhando, atendendo toda a população, até mesmo a prefeita que é medica vem atendendo os pacientes voluntariamente, para não deixar nenhuma Unidade Básica de Saúde sem médico. Vejamos o caso de uma cidade, vizinha a nossa, até paciente de outros municípios estão vindo consultar aqui, segundo registro, na noite desta sexta-feira (12), a ambulância do Samu, de Januária tiveram que trazer pacientes para serem atendidos no Pronto Socorro Municipal.
Por VFS


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Idoso morre afogado no Rio São Francisco

Homem é morto a tiros enquanto fechava oficina mecânica

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.