Prefeita assina ordem de serviço de R$ 1 milhão de reais em obras, para Itacarambi


    Prefeita assina ordem de serviço das obras de 1 milhão de reais(fotos Fábio Oliva)
Mesmo com a crise batendo na porta da prefeitura de Itacarambi, A partir de agora Itacarambi vive uma nova realidade em nossa cidade e falar em coisas boas. Tudo isso a população presenciou nesta sexta-feira (12/04) na inauguração da UBS ““ SORAIA DURÃES’’, quando a Prefeita Dra. Nívea assinou a entrega do inicio de obras da pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Bandeirantes e a pavimentação de 15 ruas em bloquetes de concreto no valor de Um Milhão de Reais.
Empregos – Quanto mais obras, mais empregos. Essa é uma das apostas da atual Gestora, para mudar a realidade de muitos itacarambienses. Além das vagas que poderão surgir com a execução das obras, a prefeita Dra. Nívea acredita nesta hipótese.
Mutirão de Limpeza – A prefeitura estará credenciando dezenas de prestadores de serviços, para atuarem na capina roçagem e manutenção das ruas da cidade, com operação tapa buracos, com a contratação dos calceteiros. Dentro de aproximadamente 20 dias essas pessoas estarão prestando serviços por todo o munícipio.
Saúde – A saúde do município está indo muito bem, apesar da crise que afetou todas as prefeituras do Norte de Minas, Itacarambi, continua trabalhando, atendendo toda a população, até mesmo a prefeita que é medica vem atendendo os pacientes voluntariamente, para não deixar nenhuma Unidade Básica de Saúde sem médico. Vejamos o caso de uma cidade, vizinha a nossa, até paciente de outros municípios estão vindo consultar aqui, segundo registro, na noite desta sexta-feira (12), a ambulância do Samu, de Januária tiveram que trazer pacientes para serem atendidos no Pronto Socorro Municipal.
Por VFS


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno