Pular para o conteúdo principal

Prefeita assina ordem de serviço de R$ 1 milhão de reais em obras, para Itacarambi


    Prefeita assina ordem de serviço das obras de 1 milhão de reais(fotos Fábio Oliva)
Mesmo com a crise batendo na porta da prefeitura de Itacarambi, A partir de agora Itacarambi vive uma nova realidade em nossa cidade e falar em coisas boas. Tudo isso a população presenciou nesta sexta-feira (12/04) na inauguração da UBS ““ SORAIA DURÃES’’, quando a Prefeita Dra. Nívea assinou a entrega do inicio de obras da pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Bandeirantes e a pavimentação de 15 ruas em bloquetes de concreto no valor de Um Milhão de Reais.
Empregos – Quanto mais obras, mais empregos. Essa é uma das apostas da atual Gestora, para mudar a realidade de muitos itacarambienses. Além das vagas que poderão surgir com a execução das obras, a prefeita Dra. Nívea acredita nesta hipótese.
Mutirão de Limpeza – A prefeitura estará credenciando dezenas de prestadores de serviços, para atuarem na capina roçagem e manutenção das ruas da cidade, com operação tapa buracos, com a contratação dos calceteiros. Dentro de aproximadamente 20 dias essas pessoas estarão prestando serviços por todo o munícipio.
Saúde – A saúde do município está indo muito bem, apesar da crise que afetou todas as prefeituras do Norte de Minas, Itacarambi, continua trabalhando, atendendo toda a população, até mesmo a prefeita que é medica vem atendendo os pacientes voluntariamente, para não deixar nenhuma Unidade Básica de Saúde sem médico. Vejamos o caso de uma cidade, vizinha a nossa, até paciente de outros municípios estão vindo consultar aqui, segundo registro, na noite desta sexta-feira (12), a ambulância do Samu, de Januária tiveram que trazer pacientes para serem atendidos no Pronto Socorro Municipal.
Por VFS


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...