NAZA COMPLETA 18 ANOS PROMOVENDO O 1º DE MAIO COM TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.


Neste 1º de Maio onde comemoramos o Dia do Trabalho, foi também festa para a ADENEC – Associação Desportiva Naza Esporte Clube, que completou uma data de muita alegria e de muito sucesso desde a sua fundação. Completou 18 de existência.
Para alegria de todo o Presidente do Naza, Jhean Pierre e os diretores promoveram um TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, com as categorias, SUB 13, 17 E 15. Com apoio da Prefeitura de Itacarambi e Coordenadoria Municipal de Esporte. dando oportunidade para sete municípios concorrerem o Campeonato. As cidades que estarão jogando em Itacarambi são: JANUÁRIA, PEDRAS DE MARIA DA CRUZ, JANAÚBA, MATIAS CARDOSO, (JAÍBA-MOCAMBINHO), MONTALVÂNIA E MANGA.
Lembrando que durante todo o campeonato, terá um observador técnico de Base do América de Minas Gerais. Observando os atletas jogarem. Vários times jogaram na tarde desta quarta-feira, 1º de Maio.
Às 18h00min horas deu-se o inicio do cerimonial de abertura, com apresentação de toda a delegação, compareceram no evento, várias autoridades, sendo o vice-prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ), o prefeito de Pedras de Maria da Cruz, SEBASTIÃO CARLOS CHAVES DE MEDEIROS, o vereador Fernando dos Anjos, Célio, diretor de esporte, Jhean Pierre, Presidente do Naza, GAMARRA, Observador Técnico do América Esporte Clube de Minas Gerais e demais convidados.
Várias programações estarão ocorrendo neste mês, conforme segue:
Dia 30/04, Ação Solidária, 06/05, Missa de Ação de Graça, de 06 a 10/05 haverá torneio Intermunicipal e Passeio Ciclístico pelas ruas da cidade e dia 11/05, fecha com chave de ouro com o Baile das Mães, local Chicos Bar. Com as Bandas Farley Lopes e Gerlásio Tercio.
NAZA, 18 ANOS EDUCANDO COM O ESPORTE.
Por VFS









































Comentários

  1. Cadê os fundadores que não são citados na reportagem, Ednaldo ( Lola), Sinval e Fernando. Falo com propriedade porque fui um dos primeiros aluno, quando ainda treinavamos no rança toco, fico feliz por aquela ideia simples,mas que tirou muitos das ruas, oque eu acho incrível é a falta de consideração que temos hoje com aqueles que começaram o projeto hoje é tudo política...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi