A COMUNIDADE DA VILA FLORENTINA E VISITANTES TIVERAM UMA DAS FESTAS MAIS BONITA DOS ÚLTIMOS ANOS!



A segunda noite dos Festejos da Comunidade de Vila Florentina foi um sucesso!
Segundo informações dos organizadores, os cantores PEGADA DANCE e WILLIAN e WALLISON, fecharam a noite com chave de ouro. Umas multidões de convidados dançaram e divertiram com muita alegria. A Vila teve momentos de muitas programações, logo pela manhã a Cavalgada encheu as ruas com mais de 150 cavalos, cada um mais bonito que outros! As amazonas galopavam com todo glamour, expondo suas belezas com lindos chapéus e potentes botas, embelezando o cenário com muito charme.
Ao mesmo tempo, logo ao anoitecer a banda PEGADA DANCE, encheu o palco com as melhores músicas forrozeiras com mistura de muito som e jogos de luzes, enchendo o lugar de muita dança, depois foi a vez dos irmãos cantores WILIAN E WALLINSON, entrarem no palco para terminar a festa na madrugada de pouco frio.
A prefeita Dra. Nívea Maria aproveitou o momento, para agradecer todos pela presença ao lado do cantor Júlio do Pegada Dance.
As cores deixaram a Comunidade muito bonita, com uma ornamentação coordenada por Claudia Seixas e equipe. A Vila Florentina ficou tão linda que os visitantes já chegavam elogiando, devido o chamariz das cores.
Este ano a prefeitura resolveu cadastrar   os cantores regionais para participarem dos eventos festivos da cidade, uma ideia que deu certo. Dando oportunidade para os artistas da terra. Algo que há muitos anos não acontecia esta parceria.
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por VFS














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno