ITACARAMBI: PASSEATA SOBRE PREVENÇÃO DA DENGUE COM OS ALUNOS, VIGILÂNCIA AMBIENTAL E IEF COM DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE PLANTAS PARA AS COMUNIDADES EM HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DO MEO AMBIENTE.


FOTOS GRUPO DO WHATSAP 

Em nosso calendário a Semana Nacional do Meio Ambiente começa em 1 de junho e vai até 5 de junho, quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente.                                    Esta iniciativa visa incluir a sociedade na discussão de pautas que tratem da preservação do patrimônio natural do Brasil, e essa conscientização deve acontecer nas escolas, na comunidade, em nossas casas!                                                                                                
                                                         

Ações que visam essa discussão, aconteceram em Serraria, Zona Rural de Itacarambi, com apoio do coordenador da Vigilância Ambiental John Lenon e a Equipe do PSF verde, as escolas envolvidas foram o Centro de Educação Infantil Municipal Sementinha da Esperança e na Várzea Grande na Escola Municipal Dona Amélia Pacheco.
As atividades também foram de encontro com a Culminância do projeto XÔ DENGUE com a participação dos pais, palestra com a Enfermeira Daiane e apresentações feitas pelos alunos do Material preparado pelo primeiro e segundo períodos do CEIM Sementinha da Esperança, a Equipe da Vigilância Ambiental realizando palestras, passeatas e distribuição de mudas em ambas comunidades.                   
Esta equipe registra e parabeniza as Diretoras Marla da Serraria e Nilce da Várzea grande, bem como a equipe de Vigilância Ambiental bem como a Equipe de Saúde do PSE Verde de Itacarambi.
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA










































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI