Polícia Militar de Mocambinho no Projeto Jaíba Realiza ’’Operação Alferes’’

operacao alferes jaiba 4
A Policia Militar do destacamento de Mocambinho no Projeto Jaíba deflagrou a ''Operação Alferes'', com o objetivo de combater e reprimir a violência, além de aumentar a sensação de segurança para a população do Projeto Jaíba.
Durante operação Alferes nas Vilas do Projeto Jaíba, diversos veículos foram abordados, bem como seus respectivos condutores, através de levantamentos, localizou e prendeu dois Armeiros que estavam fabricando armas, para pratica de crimes no Projeto Jaíba, segundo a Polícia Militar.
Segundo informações a operação foi feita por um período de 24 horas ininterruptas, e se iniciou às 6h da última quinta-feira (06), e terminou as 6h desta sexta-feira (7). Participaram da operação o Sargento Maxwell os cabos Venceslau, Carlos e o Soldado Vasconcelos.
Foram apreendidas 02 espingardas Polveiras, uma calibre 22, duas cartucheiras, farta Munição, vários calibres, canos, coronhas, gatilhos e diversas peças para montagem de armas e ainda uma Motosserra e duas Motocicletas apreendidas, 3 pessoas foram encaminhados à Delegacia de plantão de Janaúba.
Batizada ''Operação Alferes'',  em comemoração aos 244 anos de existência da instituição no Estado de Minas Gerais, com relevantes serviços prestados aos mineiros.

Fonte www.norteclick.com.br
operacao alferes jaiba 1

operacao alferes jaiba 3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado em Montalvânia