Polícia Militar de Mocambinho no Projeto Jaíba Realiza ’’Operação Alferes’’

operacao alferes jaiba 4
A Policia Militar do destacamento de Mocambinho no Projeto Jaíba deflagrou a ''Operação Alferes'', com o objetivo de combater e reprimir a violência, além de aumentar a sensação de segurança para a população do Projeto Jaíba.
Durante operação Alferes nas Vilas do Projeto Jaíba, diversos veículos foram abordados, bem como seus respectivos condutores, através de levantamentos, localizou e prendeu dois Armeiros que estavam fabricando armas, para pratica de crimes no Projeto Jaíba, segundo a Polícia Militar.
Segundo informações a operação foi feita por um período de 24 horas ininterruptas, e se iniciou às 6h da última quinta-feira (06), e terminou as 6h desta sexta-feira (7). Participaram da operação o Sargento Maxwell os cabos Venceslau, Carlos e o Soldado Vasconcelos.
Foram apreendidas 02 espingardas Polveiras, uma calibre 22, duas cartucheiras, farta Munição, vários calibres, canos, coronhas, gatilhos e diversas peças para montagem de armas e ainda uma Motosserra e duas Motocicletas apreendidas, 3 pessoas foram encaminhados à Delegacia de plantão de Janaúba.
Batizada ''Operação Alferes'',  em comemoração aos 244 anos de existência da instituição no Estado de Minas Gerais, com relevantes serviços prestados aos mineiros.

Fonte www.norteclick.com.br
operacao alferes jaiba 1

operacao alferes jaiba 3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno