CAMINHÃO SEM LUZ TRASEIRA PODE TER PROVOCADO ACIDENTE DO PROFESSOR EUILTON.


O acidente na noite de sexta-feira (31), na BR-135 em ITACARAMBI que, deixou o professor ferido. A colisão aconteceu assim que Euilton virou a curva e não tinha percebido o caminhão que trafegava logo à frente com as luzes traseiras apagadas.
Na colisão, o professor acabou capotando o veiculo e ficando ferido,
Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros é que o acidente aconteceu por volta das 19 horas quando a motorista, da Eco Sport teria colidido na traseira de um caminhão. Com o impacto, o carro capotou
O professor foi levado para o hospital Municipal Gerson Dias de Itacarambi com ferimentos na cabeça e no olho.
A irmã de Euilton, Josana Coutinho Mota fez uma reinvindicação no face book:
““ Estou aqui pra pedir a todos que mim ajude com pedido de socorro a evitar que aconteça com mais alguém... Meu irmão, voltando do trabalho entre Fabião e Itacarambi, não perdeu a vida porque Deus não permitiu, pois se dependesse da falta de consciência e de punição dos nossos semelhantes seria diferente... Fico mim perguntando, onde está a consciência e onde está a lei? Em permitir que um “caminhão” trafegue nessas condições colocando em risco a vida de outros? Trafegava à noite sem nem uma luz traseira, com um monte de ‘’burundanga’’ em cima que foi caindo na estrada fazendo com que meu irmão quase perdesse a vida, mais como Deus é maravilhoso somente o carro estragou. Pra trabalhar não é necessário irresponsabilidade com a vida alheia “”.
Graças a Deus, Euilton está bem e passa por cuidados médicos, já fez uns exames e ficará de repouso por algumas semanas. O carro teve perda total.
Por Vailton Ferreira






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno