CAMINHÃO SEM LUZ TRASEIRA PODE TER PROVOCADO ACIDENTE DO PROFESSOR EUILTON.


O acidente na noite de sexta-feira (31), na BR-135 em ITACARAMBI que, deixou o professor ferido. A colisão aconteceu assim que Euilton virou a curva e não tinha percebido o caminhão que trafegava logo à frente com as luzes traseiras apagadas.
Na colisão, o professor acabou capotando o veiculo e ficando ferido,
Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros é que o acidente aconteceu por volta das 19 horas quando a motorista, da Eco Sport teria colidido na traseira de um caminhão. Com o impacto, o carro capotou
O professor foi levado para o hospital Municipal Gerson Dias de Itacarambi com ferimentos na cabeça e no olho.
A irmã de Euilton, Josana Coutinho Mota fez uma reinvindicação no face book:
““ Estou aqui pra pedir a todos que mim ajude com pedido de socorro a evitar que aconteça com mais alguém... Meu irmão, voltando do trabalho entre Fabião e Itacarambi, não perdeu a vida porque Deus não permitiu, pois se dependesse da falta de consciência e de punição dos nossos semelhantes seria diferente... Fico mim perguntando, onde está a consciência e onde está a lei? Em permitir que um “caminhão” trafegue nessas condições colocando em risco a vida de outros? Trafegava à noite sem nem uma luz traseira, com um monte de ‘’burundanga’’ em cima que foi caindo na estrada fazendo com que meu irmão quase perdesse a vida, mais como Deus é maravilhoso somente o carro estragou. Pra trabalhar não é necessário irresponsabilidade com a vida alheia “”.
Graças a Deus, Euilton está bem e passa por cuidados médicos, já fez uns exames e ficará de repouso por algumas semanas. O carro teve perda total.
Por Vailton Ferreira






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA