Seis pessoas são detidas após furtarem R$ 14 mil em uma casa em Bonfinópolis de Minas


Dinheiro foi recuperado com os autores — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Seis pessoas foram detidas nesta quinta-feira (6) suspeitas de envolvimento em um assalto em Bonfinópolis de Minas, no Noroeste do estado. Segundo a Polícia Militar, o grupo invadiu uma residência no Centro da cidade e fugiu levando cerca de R$ 14 mil e um revólver calibre 38.
A PM afirma que durante o rastreamento, militares receberam informações sobre os possíveis autores do crime, entre eles dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Militares afirmam que um dos presos trabalha em uma loja de bicicletas para o proprietário da casa invadida. Policiais da cidade de Riachinho e outros que estavam de folga foram acionados para ajudar nas buscas.
Os autores foram localizados nos Bairros Brasilinha, Centro e Conjunto Habitacional Frei Humberto. A PM afirma que os criminosos já tinham dividido o dinheiro roubado entre eles. A polícia apreendeu toda a quantia roubada e ainda um revólver com seis munições. Os seis envolvidos foram levados para a delegacia.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno