Secretaria De Agricultura, Emater e Cras/ Creas) de Itacarambi, levam informações para moradores da Comunidade Bela Vista.


                                                             fotos Gilmar Barros

Depois da Ilha do Capão, A equipe formada pela Parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Social (Fernanda e Crisla Dias), Secretaria de Agricultura (Gilmar Barros e Reinaldinho), Emater (João Júnior e Luana) Nesta sexta feira dia 07/06 foi à vez de a Comunidade Bela Vista ser beneficiada pelo projeto criado pela parceria... Levando Informações e Conhecimentos voltados aos moradores da Zona Rural. Segundo os produtores em nenhuma administração anterior nunca ninguém importou e preocupou tanto em levar Informações pertinentes as Políticas Públicas e Benefícios destinados ao homem do campo, Esta Administração da Dra. Nívea e Vocês estão de Parabéns pela iniciativa do projeto... Falou Sr. Manoel Sá (Morador da Comunidade), foram abordados esclarecimentos sobre Cadastro Único, Bolsa Família, BPC, Garantia Safra, Tecnologias Sociais, DAP, Agro Amigo, Carteira do Idoso, dentre outras Linhas de Créditos e Benefícios Sociais disponíveis no Município de Itacarambi. A equipe agradeceu a presença de mais de 50 participantes da reunião e colocaram a disposição em suas Secretarias local (Sec. Agricultura, Emater e Cras/ Creas) para dar continuidade ao atendimento e cadastramento dos interessados.
Por Ascom da Prefeitura de Itacarambi







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno