Caminhão invade casa e mulher morre soterrada em Bocaiuva


Caminhão derrubou estrutura do quarto do casal ao se chocar contra casa em Bocaiuva — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma mulher de 58 anos morreu e o marido, de 52, ficou ferido depois que um caminhão desgovernado invadiu a casa deles em Bocaiuva, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal dormia em um dos quartos e foi soterrado pelos escombros após o veículo atingir a estrutura do imóvel. Maria Hilda Costa morreu no local e o marido foi socorrido com ferimentos na face e encaminhado ao hospital da cidade pelo Samu.
O motorista do caminhão não se feriu e disse aos bombeiros que o veículo ficou desgovernado depois de dar a partida, e ele perdeu o controle da direção. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caminhoneiro foi encaminhado ao batalhão da PM para prestar esclarecimentos.
G1 não conseguiu falar no hospital de Bocaiuva para atualizar o estado de saúde do morador. A casa fica na Avenida Luiz Antônio Monteiro, no Bairro Esplanada, e até a publicação desta reportagem, o caminhão permanecia entre os escombros do imóvel.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Criança de 1 anos e 9 meses morre após engasgar com pirulito

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas