Caminhão invade casa e mulher morre soterrada em Bocaiuva


Caminhão derrubou estrutura do quarto do casal ao se chocar contra casa em Bocaiuva — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma mulher de 58 anos morreu e o marido, de 52, ficou ferido depois que um caminhão desgovernado invadiu a casa deles em Bocaiuva, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal dormia em um dos quartos e foi soterrado pelos escombros após o veículo atingir a estrutura do imóvel. Maria Hilda Costa morreu no local e o marido foi socorrido com ferimentos na face e encaminhado ao hospital da cidade pelo Samu.
O motorista do caminhão não se feriu e disse aos bombeiros que o veículo ficou desgovernado depois de dar a partida, e ele perdeu o controle da direção. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caminhoneiro foi encaminhado ao batalhão da PM para prestar esclarecimentos.
G1 não conseguiu falar no hospital de Bocaiuva para atualizar o estado de saúde do morador. A casa fica na Avenida Luiz Antônio Monteiro, no Bairro Esplanada, e até a publicação desta reportagem, o caminhão permanecia entre os escombros do imóvel.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno