Pular para o conteúdo principal

Homem suspeito de estuprar enteada de 10 anos, em Grão Mogol, é preso pela Polícia Civil


Homem pode cumprir de oito a 15 anos, se condenado pelo estupro da enteada — Foto: Sarah Thomé/Inter TV Grande Minas

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão de um homem de 26 anos, nessa segunda-feira (17), suspeito de estuprar a enteada de 10 anos, na zona rural de Grão Mogol; o homem responderá por crime de estupro de vulnerável e pode cumprir pena de oito a 15 anos de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar no dia 10 de junho, após receber uma carta de sua filha mais velha, relatando os abusos que sofria do padrasto, e pedindo para que elas fugissem da casa onde moravam com o homem.
Segundo as investigações, os abusos começaram há cerca de dois anos, quando a mãe das duas meninas, uma de 10 e outra de oito anos, foi morar com o companheiro em uma fazenda onde ele trabalhava, na zona rural de Grão Mogol. Porém, teriam se intensificado em janeiro deste ano.
A mãe da criança saía para trabalhar ou visitar parentes, deixando as filhas em casa com o padrasto. Ele trabalhava cuidando da fazenda e ficava em casa cuidando das meninas. Quando a mãe descobriu, conversou com o marido, que confirmou os fatos e chorou muito, segundo a polícia. A mãe pegou as duas meninas e foi para casa de parentes.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, foi feito um exame de corpo de delito na vítima, e não houve rompimento do hímen. Porém foram constatadas lesões na vagina, confirmando o estupro de vulnerável, que aconteceram sucessivamente.
“No primeiro momento ele observava a criança tomando banho e trocando de roupa. Depois, começou a assistir televisão com a menina, e colocou a mão dentro dos shorts, apertando a vagina da vítima. No último abuso, o homem levou a menina de 10 anos para o quarto, tirou os shorts que ela vestia e acariciou suas partes íntimas com a mão e com a boca”, diz o delegado Alberto Tenório Cavalcante Filho.
O estuprador foi encontrado na casa da mãe dele, na zona rural de Grão Mogol. Se condenado pode pegar de oito a 15 anos de prisão. Nesta terça-feira (18), ele negou os fatos no depoimento e permaneceu em silêncio durante a coletiva da Polícia Civl.
*Sob supervisão de Adriana Lisboa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024