PREFEITURA DE ITACARAMBI INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO BAIRRO BANDEIRANTES.

 

 A Prefeitura Municipal de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou nesta semana as obras para asfaltar duas ruas do bairro Bandeirantes. SANTA FÉ e DAVI NERES MOREIRA. Foi investido R$ 250 mil reais obtidos por emenda parlamentar, através do Deputado Federal Newton Cardoso Junior e indicação do Vereador Alberto Lopes (BERTÃO DA TELEMAR)
Para a prefeita Dra. Nívea Maria, esta é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município, reforçando o compromisso da atual gestão, para com todos os Itacarambienses. Informou ainda, que o novo governo, vai trabalhar em todas as regiões, que necessitam de pavimentação, atendendo a população, na medida do possível.
Nossa reportagem esteve no bairro, e conversou com alguns moradores das referidas ruas, que ficaram satisfeitos com a notícia. O senhor Antônio Ferreira, disse que não está mais aguentando o alagamento que acontecem na rua durante o tempo de chuva e na seca é a poeira. “Com o asfalto será ótimo, agora vou dormir sossegado, ’’ falou o morador sorridente. Outro morador da Rua Santa Fé, falou que não estava acreditando e ficou contente com a notícia, terminou agradecendo a nova gestão pelo excelente serviço que está prestando na cidade.
O deputado Newton Cardoso, tem indicado Itacarambi em emendas para investimentos, as verbas beneficiam diretamente milhares de pessoas, relatamos aqui investimentos como bloquetes no Remanso, no Bairro Bandeirantes, viaturas dentre outras ações!
Trabalho, dedicação e o compromisso verdadeiro fazem a diferença!
Nosso agradecimento ao amigo Deputado Newton Cardoso!
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA
                            VEREADOR BERTÃO DA TELEMAR












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno