PREFEITURA INTENSIFICA PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO -ITACACARAMBI-MG.

                                                                                                                                           
A prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua a pavimentação das ruas dos bairros da nossa cidade, no Bairro São Francisco, este benefício além de melhorar a mobilidade oferecerá melhor qualidade de vida aos seus moradores.
Desde que começaram as obras de pavimentação das 15 ruas dos bairros da cidade, a empresa licitada já conseguiu pavimentar aproximadamente quatro ruas, enquanto pavimenta, as máquinas continuam a patrolar outras, gradeando e colocando cascalho para deixar o local nivelado.
Depois de ter efetuado todos os serviços, instala-se os bloquetes, a rua que está recebendo todos os materiais é a Rua SEMPRE VIVA, onde os calceteiros estão trabalhando a todo vapor. Assim que terminarem será a vez da rua VITÓRIA RÉGIA, que também está passando por nivelamento e colocação de meios-fios, em seguida receberá os bloquetes de cimento.
Essa rua especificamente é uma das maiores do bairro São Francisco, e tem causado muitos transtornos para os moradores em época de chuva , a moradora Dona Valdeci, relatou a esta equipe que é uma das primeiras moradoras desse referido Bairro, há aproximadamente 28 anos reside na Rua Vitória Régia, falou que já sofreu muito na época da chuvarada, o barro tomava conta de todo o local, que para sair de casa era uma dificuldade muito grande, mas que agora o sofrimento vai acabar, disse ela na entrevista concedida a nossa reportagem.
A gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, vem trabalhando a todo vapor, proporcionando o melhor para a população e a pretensão da prefeita Dra. Nívea Maria e pavimentar todas as ruas da cidade, como também das comunidades da Comunidades Rurais até o termino do governo.
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno