Eleições para diretores da rede estadual de ensino movimentam Itacarambi e comunidades da 17ª SRE nesta segunda (17/06/2019).

                                      Neurisvânia(foto)nova diretora da E.E.P.J.B
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais iniciou o processo de escolha dos novos diretores e vice-diretores das escolas estaduais. A eleição ocorreu nesta segunda-feira, dia 17 de junho.Para se candidatar ao cargo de diretor era necessário que o servidor interessado fosse certificado. A Certificação Ocupacional busca, por meio de prova, avaliar conhecimentos pedagógicos, técnicos e as competências necessárias ao satisfatório desempenho no cargo de Diretor/a de Escola Estadual.
De acordo com a Resolução SEE nº 4.127/2019, podiam se candidatar servidores efetivos ou designados, das carreiras de professor ou especialista em educação, que comprovasse tempo de exercício mínimo de dois anos na escola para a qual pretendia se candidatar, entre outros critérios.
Em Itacarambi registra-se a escola da sede, Escola Estadual Prof. Josefino Barbosa, no Fabião II, Escola Estadual Saturnino Ângelo da Silva e na Vila Florentina a Escola Estadual de Vila Florentina.                                          
Na única Escola Estadual em nossa cidade (sede), e uma das maiores da jurisdição da 17ª SRE, tivemos nova gestão sob o comando da Servidora Neurisvânia Souza de Jesus, e como vices, o então diretor Eugênio Rodrigues, Érica Freitas e Sheila Teixeira. 
Na Escola Estadual Saturnino Ângelo – Fabião II a atual gestão foi reeleita tendo como Diretor o Sr. Sidney Silva e como vice-diretora, Elisângela Alkimim Campos
Já na comunidade da Vila Florentina foi reeleito o Sr. Valdenio Mendes e como vice o Sr. Alberto Neri.
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA e informação!
A população de Itacarambi agradece!
Ascom –Itacarambi.
                                  Sidney Silvam Diretor eleito da Escola E. S. A.da Silva
Valdênio Mendes, Diretor eleito da Escola da Vila Florentina




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS