PREFEITURA DE ITACARAMBI, LEVA A INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PARA AS COMUNIDADES DA ZONA RURAL.


Desta vez a comunidade de Várzea Grande receberam os Agentes Públicos das Secretárias Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, e a EMATER. Uma das ações que a prefeita Dra. Nívea Maria tem intensificado em levar para todos moradores da Zona Rural, informações inerentes realizadas nos setores públicos, uma forma de deixar todas famílias inteiradas no que acontece nas pastas executivas, algo que nenhuma gestões anteriores não se preocupava com este tipo de serviço. Agora a situação é outra
Representando a Secretaria de Desenvolvimento Social a Sras. Denise Fernanda e Crysla Dias, apresentaram informações e esclarecimentos importantíssimos ao público alvo de baixa renda da Comunidade, pela Secretaria de Agricultura falou o Sr. Gilmar Barros onde foi explicado sobre os trabalhos e Critérios de programas sociais e Políticas Públicas que envolve a Secretaria como: Coordenadoria de Defesa Civil Municipal, Recursos Hídricos e Garantia à Safra, o Sr. João Junior (Extencionista da Emater), falou e explanou sobre renovação e confecção de DAPs, CAR, Plano Safra 2019/2020 e Linhas de Créditos disponíveis para os produtores do Município de Itacarambi.
Secretaria de Desenvolvimento Social (Denise Fernanda e Crysla Dias) apresentou Informações e esclarecimentos importantíssimas ao público alvo de baixa renda da Comunidade onde falou do Cadúnico, etc...etc..
Pela Secretaria de Agricultura falou Gilmar Barros onde foi explicado sobre os Trabalhos e Critérios de programas sociais e Políticas publicas que envolve a Secretaria como: Coordenadoria de Defesa Civil Municipal, Recursos Hídricos e Garantia Safra, João Junior (Extencionista da Emater) falou e esplanou sobre renovação e confecção de DAPs, CAR, Plano Safra 2019/2020 e Linhas de Créditos disponíveis para os produtores do Municipio de Itacarambi.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Por Ascom da prefeitura





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno