PREFEITURA DE ITACARAMBI CONTINUA O TRABALHO INTENSO EM TODAS AS SUAS COMUNIDADES, DESTA VEZ A DE BOM RETIRO (ANTIGA ILHA DO RETIRO) RECEBE CAIXA D’ÁGUA DE 10 MIL LITROS. E DEZENAS DE TUBOS DE PVC

A PREFEITURA de ITACARAMBI através de convênio com a CODEVASF entregou nesta manhã de sábado dia 15 de junho uma caixa d'água de 10mil litros e centenas de tubos de PVC para a COMUNIDAE de BOM RETIRO via emenda dos Deputados Arlen Santiago e Pinheirinho.
A presente comunidade vivia devido ao nome anterior sem emendas e benefícios, coisa que agora será diferente, o  presidente  da Associação da Comunidade Bom retiro o Sr. Célio Dantas da Silva assinou o recebimento do material e demonstrou contentamento com o apoio da nova gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA manifestaram sobre a assistência recebida e agradeceu muito à prefeita Dra. Nivea Maria, foi mais de 10 anos vendo essa comunidade ser esquecida, relatou.
A Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, na pessoa do Secretário de Administração Wendel Almeida, reiteram que ações como esta estão sendo executadas em outras comunidades, atendendo com prioridade as maiores demandas.
Muitas já foram beneficiadas e em outras as bases já foram feitas, todas receberão estes canos e as Caixas D’água, no caso dessa comunidade em questão, disse o Secretário, ações como a aquisição de outra Caixa e mais canos via DENOX já estão sendo feitas, o intuito é criar nessa comunidade uma Estação de Tratamento de Água (ETA) outras ações estão sendo viabilizadas como a Luz para comunidade, est empresa que estamos contratando será feito o georrreferencianto e levantamento de todas as casas para dar continuidade aos documentos que a Cemig exige e estará trabalhando na licitação e cadastramento, relatou o Secretário.
Estiveram presentes na comunidade os vereadores BUGUINHA, BERTÃO DA TELEMAR E FERNANDÃO DO SOM, OS AMIGOS VÍNICIUS E NIDIM DE PONTARIA E O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO WENDEL ALMEIDA representando a Prefeita Nívia Maria.
Nada mais que TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi