Prefeitura de Itacarambi, investe em reforma e pintura nos muros da Creche Ruth Seixas.


A imagem pode conter: céu, árvore, casa, nuvem, atividades ao ar livre e natureza                                                                                     
Ambiente renovado é um dos elementos fundamentais para educação de qualidade. Ciente disso, a Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está revitalizando toda a pintura dos muros da Creche Municipal Dona Ruth Seixas. Tudo para o bem estar dos alunos, diretores, professores e das auxiliares.
O prédio está passando por uma mudança muito importante, com a ampliação de um galpão que servirá de cenário para apresentações de eventos para a escola.
Nesta semana, os servidores da prefeitura iniciaram a pintura dos muros como também a inclusão da logomarca da escola que está sendo desenhada por Franklin, como também o letreiro com o nome da escola.
Procurada por essa equipe a secretária municipal de Educação, Zilene Seixas, ressaltou que as melhorias na estrutura física das escolas refletem diretamente no processo de aprendizagem, completando que um ambiente mais bonito é um estímulo para os estudantes sentirem o anseio de estar e permanecer na escola e que a presente gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA tem trabalhado para garantir espaços escolares cada vez mais adequados beneficiando uma melhor aprendizagem!
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno