Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretária de Serviços e obras, intensifica os serviços de limpeza nas ruas, praças e vias da cidade.


FOTOS VAILTON FERREIRA/MIRO FERREIRA
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, está intensificando um mutirão de limpeza, nessa semana o trabalho tem se concentrado no Centro, na avenida Juca Nascimento e demais ruas. As equipes estão limpando toda avenida com capina, poda de árvores e remoção de entulhos, mas salienta-se que essa ação será estendida para outros bairros. Este é um serviço que a prefeitura vem realizando desde o início do ano, para não deixar o mato crescer.                                                                                                                                A prefeita Nívia Maria, acrescenta ainda, que a Gestão Municipal procura promover melhor qualidade de vida aos moradores e visitantes e destaca que é de fundamental importância este trabalho, pois após o período chuvoso, os matos crescem, além de deixarem uma aparência ruim para a cidade, servem de abrigo para insetos e acumulo de outros bichos. Para dar sequência a esse trabalho ao longo do ano, a prefeitura apela à colaboração dos moradores dos bairros e centro em preservar o meio em que vivem. 
Sendo assim, é preciso que os proprietários que possuem lotes desalojados, também façam sua parte deixando o espaço limpo, invitando que o lote sirva de local para que sejam jogados lixo e entulhos. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, e o objetivo é limpar toda a cidade o mais rápido possível. Mesmo em tempos de crise e tendo que cortar despesas a prefeitura não deixou de limpar as ruas do centro e dos bairros, e continuará fazendo o que começou.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PMI










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.