Pular para o conteúdo principal

II BICICROSS CALANGOS DO SERRADO DA ESCOLINHA DESPORTIVA NÁPOLY – BAIRRO SÃO FRANCISCO –ITACARAMBI-MG.


fotos de Sinval
O domingo foi movimentado em Itacarambi com o II BICICICROSS CALANGOS DO SERRADO DA ESCOLINHA DESPORTIVA NÁPOLY Realizado pela Associação do Bairro São Francisco, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, o evento reuniu muitas pessoas.   Os organizadores levaram a sério o fato de que um atleta precisa aprender a competir desde muito cedo. O  evento ofereceu disputas para atletas entre 5 e 6 anos. E não é uma competição "café com leite", só para demonstração, onde estiveram presentes a família da Prefeita Nívia Maria premiando os competidores junto com a equipe dos organizadores da comunidade.
Tivemos como campões Calangos do Serrado 2019:
FEMININO: RAISSA
FEMININO 5 e 6 anos: NICOLY
MASCUILINO 5 e 6 anos: JOÃO PEDRO
MASCULINO: ARTUR
MASCULINO: HIAGO 
MASCULINO: LUCAS (LUCÃO)
MASCULINO: TIAGO (TIAGÃO)
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a TODA COMUNIDADE, com o devido merecimento. Pelo empenho de cada pessoa cada Amigo que contribuiu de alguma forma para a realização do nosso II BICICROSS, mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.
São palavra do amigo Sinval um dos organizadores, ‘’ talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a TODA COMUNIDADE, com o devido merecimento. Pelo empenho de cada pessoa, cada amigo que contribuiu de alguma forma para a realização do nosso II BICICROSS, mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer, a ajuda e apoio de vocês amigos, foi muito importante para mim, eu nunca vou esquecer tudo que vocês fizeram. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, a palavra do momento é gratidão em nome dos MORADORES DO BAIRRO SÃO FRANCISCO, E DA FAMILIA NAPOLY E CALANGOS DO SERRADO. ”Nosso respeito e admiração pelos amigos que contribuíram para a realização desse evento: #Drogaria Luiza, Pref. De Itacarambi, # Dra. Nívea e Wendel Almeida, Darcília Ferreira, Sergio Toque Final, Buguinha Buga, Jeferson Pereira, Thiago Ribeiro, Dan #Marilda Borges #Dona Meire #DonaRufina- Serginho da Emater, RADIO FM 104,9- Ivande Moreira Amarildo Moreira, Fernando Coordenador de Esportes, e a todos os Secretários Municipais a nossa gratidão.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Ascom da prefeitura























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al