II BICICROSS CALANGOS DO SERRADO DA ESCOLINHA DESPORTIVA NÁPOLY – BAIRRO SÃO FRANCISCO –ITACARAMBI-MG.


fotos de Sinval
O domingo foi movimentado em Itacarambi com o II BICICICROSS CALANGOS DO SERRADO DA ESCOLINHA DESPORTIVA NÁPOLY Realizado pela Associação do Bairro São Francisco, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, o evento reuniu muitas pessoas.   Os organizadores levaram a sério o fato de que um atleta precisa aprender a competir desde muito cedo. O  evento ofereceu disputas para atletas entre 5 e 6 anos. E não é uma competição "café com leite", só para demonstração, onde estiveram presentes a família da Prefeita Nívia Maria premiando os competidores junto com a equipe dos organizadores da comunidade.
Tivemos como campões Calangos do Serrado 2019:
FEMININO: RAISSA
FEMININO 5 e 6 anos: NICOLY
MASCUILINO 5 e 6 anos: JOÃO PEDRO
MASCULINO: ARTUR
MASCULINO: HIAGO 
MASCULINO: LUCAS (LUCÃO)
MASCULINO: TIAGO (TIAGÃO)
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a TODA COMUNIDADE, com o devido merecimento. Pelo empenho de cada pessoa cada Amigo que contribuiu de alguma forma para a realização do nosso II BICICROSS, mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.
São palavra do amigo Sinval um dos organizadores, ‘’ talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a TODA COMUNIDADE, com o devido merecimento. Pelo empenho de cada pessoa, cada amigo que contribuiu de alguma forma para a realização do nosso II BICICROSS, mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer, a ajuda e apoio de vocês amigos, foi muito importante para mim, eu nunca vou esquecer tudo que vocês fizeram. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, a palavra do momento é gratidão em nome dos MORADORES DO BAIRRO SÃO FRANCISCO, E DA FAMILIA NAPOLY E CALANGOS DO SERRADO. ”Nosso respeito e admiração pelos amigos que contribuíram para a realização desse evento: #Drogaria Luiza, Pref. De Itacarambi, # Dra. Nívea e Wendel Almeida, Darcília Ferreira, Sergio Toque Final, Buguinha Buga, Jeferson Pereira, Thiago Ribeiro, Dan #Marilda Borges #Dona Meire #DonaRufina- Serginho da Emater, RADIO FM 104,9- Ivande Moreira Amarildo Moreira, Fernando Coordenador de Esportes, e a todos os Secretários Municipais a nossa gratidão.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
Ascom da prefeitura























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno