NOTÍCIAS POLICIAIS SANGRENTO NESTE FERIADO EM NOSSA REGIÃO


Homem é morto com uma facada na zona rural de Bonito de Minas 
Um homem de 42 anos foi assassinado durante um evento no Povoado de Catulé, em Bonito de Minas, nesse domingo (23). Manuel Barbosa da Silva foi atingido com uma facada no abdômen e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o autor estavam ao redor de uma fogueira e se desentenderam durante uma brincadeira. A vítima deu um tapa no rosto do autor, que revidou. Em seguida, o agrediu novamente com um outro tapa e tentou empurrá-lo dentro da fogueira. Ainda de acordo com a PM, o autor sacou um canivete e agrediu Manuel no abdômen.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e liberou o corpo para uma funerária. Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta sentido a Comunidade de Veredas e ainda não foi preso.
Rapaz de 20 anos mata o tio com golpes na cabeça durante discussão, em São Francisco

Um homem de 34 anos morreu na zona rural de São Francisco na madrugada desta segunda-feira (24) ao ser golpeado na cabeça por um sobrinho, que usou como arma uma mão de pilão. Segundo informações da Polícia Militar, o um rapaz de 20 anos estava bebendo com o tio em uma casa na Comunidade Cipoal, quando começaram a discutir. O rapaz então bateu na cabeça de Gilmar Alves, várias vezes.
A PM foi acionada a comparecer ao local e já encontrou o homem de 34 anos morto. As causas da discussão entre tio e sobrinho são desconhecidas. O rapaz conseguiu fugir do local a pé, e os militares fazem rastreamento nas estradas rurais do município.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve comparecer à residência onde ocorreu o crime nas próximas horas. Até esta publicação, o corpo permanecia no local do crime e será liberado após os trabalhos de investigação dos policiais civis.
Homem vai andando até base da polícia depois de levar tiro nas costas em Montes Claros

Um homem de 30 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desse sábado (22) em Montes Claros, e caminhou ferido até uma base da Polícia Militar da cidade com a bala alojada nas costas. Segundo os militares, a vítima foi baleada no Bairro Recanto das Águas. Ele informou que passava por uma rua e viu quando o autor chegou portando uma arma calibre 32. A vítima disse ter percebido que seria alvo de disparos e tentou fugir por um matagal, quando foi atingido nas costas.
O homem procurou uma base móvel da PM que fica no Bairro JK. No local, os militares acionaram o Samu para prestar atendimento à vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros; a unidade informou que o paciente manteve-se estável durante o período de observação de doze horas. Ele foi avaliado pela cirurgia geral e ortopedia, e recebeu alta às 10 h.
A PM identificou o suspeito da autoria da tentativa de homicídio através de uma denúncia telefônica. Um morador informou que o autor seria um homem de 35 que já tem diversas passagens por outros crimes. A polícia foi até a casa dele, mas ninguém foi encontrado. Até esta publicação, buscas são feitas pelos policiais na região.
Rapaz é morto com oito golpes de faca durante festa junina na zona rural de Mirabela

Um rapaz de 25 anos foi morto em Mirabela na madrugada deste domingo (23) ao ser esfaqueado durante uma festa junina realizada no Povoado de São Bento. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o autor e a vítima trocavam ameaças há semanas. O homem de 29 anos foi identificado pela polícia através de denúncias. Durante o evento, ele portava uma arma do tipo peixeira e assim que percebeu a presença da vítima, avançou em direção a ela e a esfaqueou por oito vezes.
Ainda de acordo com a PM, as testemunhas informaram que mesmo depois de o rapaz ter caído em razão dos ferimentos, o autor continuou desferindo golpes contra ele. O homem só teria parado quando participantes da festa o forçaram a interromper o ataque. Depois de cometer o crime, ele fugiu a pé com a arma branca. Até esta publicação, os militares fazem rastreamentos pela região para encontrá-lo.
O Samu foi ao local do homicídio, mas a vítima não chegou a ser socorrida. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos de investigação e constatou oito perfurações, na nuca, peito e região dorsal. O corpo foi liberado durante a madrugada a uma funerária de Mirabela.
 por G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno