PREFEITURA DE ITACARAMBI TERMINA A PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA RUA NO BAIRRO S. FRANCISCO E OS MORADORES AGRADECEM A GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.


         RUA VITÓRIA RÉGIA SENDO PAVIMENTADA
A Prefeitura de Itacarambi terminou a pavimentação de mais uma rua das 15 que estão sendo pavimentadas com bloqutetes de cimento. A felizarda é a Rua Sempre Viva, até agora as ruas que foram pavimentadas são: RUA CHICO PACHECO, RUA MINERVINA NIZ, RUA CORONEL JANJÃO E RUASEMPRE VIVA.                                                                                                                       A presente gestão vem trabalhando a todo vapor, proporcionando o melhor para a população e a pretensão da prefeita Dra. Nívea Maria e pavimentar todas as ruas da cidade, como também das Comunidades Rurais até o termino do governo. Nossa reportagem entrevistou dois moradores, um da Rua Vitória Régia e outro da Rua Sempre Viva, ambos declararam a imensa satisfação com o projeto da pavimentação, elogiou muito a prefeita Dra. Nívea Maria pelo excelente trabalho implantado na cidade em pavimentação, inclusive as ruas que ambos moram.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno