Professor de Geografia da Rede Estadual de Itacarambi apresenta à Comunidade Projeto de Diversidade com enfoque no Mapeamento da Rede Municipal de Turismo.


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Claudia Seixas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de junho, alunos da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa estiveram no prédio da Coordenadoria Municipal de Turismo, para entrevistar a Coordenadora Claudia Seixas.  Claudia acabou recebendo também o professor Ariel que veio acompanhando os alunos. Ele que está coordenando o projeto.
O projeto turistando é subprojeto e faz parte do projeto Diversidade explica o professor Ariel Andrade, docente da Escola Estadual Prof. Josefino Barbosa e tem o objetivo de mapear a rede municipal de Turismo, visitando e entrevistando pessoas, empresas e órgãos que trabalham com o turismo.
Em seguida os alunos irão vivenciar na prática a visitação ao Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, com isso, eles serão turistas e vivenciarão todo processo podendo oportunamente avaliar toda organização.
Em agosto eles farão um seminário expondo em sala de aula tudo que aprenderam.
  A atividade também tem a finalidade de apresentar o PARNA Cavernas do Peruaçu como bem material e imaterial de cunho biológico, natural, histórico e cultural afirmando na prática que a nossa região possui um vasto e valioso potencial turístico e econômico.
Por Ascom da PMI
A imagem pode conter: Claudia Seixas, sentado e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Claudia Seixas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.