Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Itacarambi oferece aulas de música, artesanato, pintura e demais oficinas, pra crianças e adolescentes.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itacarambi através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferece oficinas de música, artesanato, pintura e outras oficinas para crianças, adolescentes e também  para adultos. Através dessas atividades busca-se proporcionar uma melhor convivência comunitária e também familiar para os atendidos do programa.
Nossa reportagem esteve na tarde desta quinta-feira (01/08), visitando o Centro de Convivência, e encontrou uma turma de adolescentes aprendendo a tocar instrumentos musicais, o instrutor Reysson Barros, que coordena a oficina de música, falou que as portas estão abertas para qualquer pessoa para se inscrever e começar a assistir as aulas.
Encontramos outras coordenadoras, que confeccionam bonecas de panos, ensinando a arte para as crianças e adolescentes.
Por Ascom da prefeitura

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

CASAL COMEMORA 50 ANOS DE CASADOS EM ITACARAMBI

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas

RIO SÃO FRANCISCO CONTINUA ENCHENDO E A PREFEITURA DE ITACARAMBI AUXILIA FAMILIAS DESABRIGADAS NAS ILHAS DO RETIRO E CAPÃO