Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Itacarambi oferece aulas de música, artesanato, pintura e demais oficinas, pra crianças e adolescentes.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itacarambi através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferece oficinas de música, artesanato, pintura e outras oficinas para crianças, adolescentes e também  para adultos. Através dessas atividades busca-se proporcionar uma melhor convivência comunitária e também familiar para os atendidos do programa.
Nossa reportagem esteve na tarde desta quinta-feira (01/08), visitando o Centro de Convivência, e encontrou uma turma de adolescentes aprendendo a tocar instrumentos musicais, o instrutor Reysson Barros, que coordena a oficina de música, falou que as portas estão abertas para qualquer pessoa para se inscrever e começar a assistir as aulas.
Encontramos outras coordenadoras, que confeccionam bonecas de panos, ensinando a arte para as crianças e adolescentes.
Por Ascom da prefeitura

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno