Incêndio atinge residência após criança de três anos brincar com isqueiro em cima da cama, em Januária


Casa precisou ser interditada  — Foto: Defesa Civil/ Divulgação
O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de quatro mil litros de água para apagar um incêndio nesta quinta-feira (1º) na Rua Dois, no Bairro Aeroporto, em Januária (MG), depois que uma criança de três ter provocado o fogo. O menino estava brincando com um isqueiro em cima da cama, quando o começaram as chamas. Na casa mora um casal com o filho, mas ninguém se feriu.
Os bombeiros foram acionados por vizinhos, e quando chegaram ao local, mãe e filho já estavam na parte de fora da casa. Telhado, cômoda, guarda-roupas, cama, vestimentas e documentos pessoais foram queimados, e parte do telhado desabou. Uma televisão começou a derreter, por causa do calor. Paredes ficaram com rachaduras e a estrutura da residência foi comprometida.
Os bombeiros não souberam informar quem retirou a criança do cômodo, pois a mãe da criança estava bastante abalada. Eles estavam sozinhos na residência quando o incêndio começou. O pai da criança estava trabalhando e chegou em casa quando os bombeiros já estavam apagando o incêndio.
A Defesa Civil e o engenheiro da Prefeitura estiveram no local para avaliação, e a casa foi interditada. A família está sendo assistida pela Prefeitura de Januária.
POR G1 GRANDE MINAS
Parte do telhado da casa desabou — Foto: Defesa Civil/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS