Incêndio atinge residência após criança de três anos brincar com isqueiro em cima da cama, em Januária


Casa precisou ser interditada  — Foto: Defesa Civil/ Divulgação
O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de quatro mil litros de água para apagar um incêndio nesta quinta-feira (1º) na Rua Dois, no Bairro Aeroporto, em Januária (MG), depois que uma criança de três ter provocado o fogo. O menino estava brincando com um isqueiro em cima da cama, quando o começaram as chamas. Na casa mora um casal com o filho, mas ninguém se feriu.
Os bombeiros foram acionados por vizinhos, e quando chegaram ao local, mãe e filho já estavam na parte de fora da casa. Telhado, cômoda, guarda-roupas, cama, vestimentas e documentos pessoais foram queimados, e parte do telhado desabou. Uma televisão começou a derreter, por causa do calor. Paredes ficaram com rachaduras e a estrutura da residência foi comprometida.
Os bombeiros não souberam informar quem retirou a criança do cômodo, pois a mãe da criança estava bastante abalada. Eles estavam sozinhos na residência quando o incêndio começou. O pai da criança estava trabalhando e chegou em casa quando os bombeiros já estavam apagando o incêndio.
A Defesa Civil e o engenheiro da Prefeitura estiveram no local para avaliação, e a casa foi interditada. A família está sendo assistida pela Prefeitura de Januária.
POR G1 GRANDE MINAS
Parte do telhado da casa desabou — Foto: Defesa Civil/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno