Prefeita de Itacarambi, visita Sindicato e homenageia o Dia do Agricultor



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itacarambi realizou neste domingo, dia 28 de julho, O Dia do Agricultor, onde foi comemorado com uma grande festa com a presença de centenas de trabalhadores rurais da região de Itacarambi. A festa foi no pátio do próprio sindicato.
Na ocasião, o Presidente do Sindicato, José Luiz abriu o evento, desejando boas vindas a todos sindicalizados e visitantes. Na sequência, o contador do Sindicato, informou para todos a questão da contribuição sindical, uma forma para manter o elo do trabalhador rural com o sindicato. No mesmo momento, o contador passou a prestação de conta referente o ano de 2018.
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, compareceu no evento, para homenagear todos os trabalhadores rurais. Parabenizou todos os convidados, dizendo, ‘’se não tiver o trabalhador rural, se não plantar, agente não consegue tomar o nosso café, não consegue almoçar e nem jantar. Então no fundo, nós dependemos exatamente desses trabalhadores que fazem com muito suor, debaixo do sol com muita dificuldade, mas que trabalham e trazendo para a cidade “”. Falou também sobre o seu pai que está com 84 anos de idade, e se encontra em Itacarambi, e que passeou por vários lugares da cidade, para ele está conhecendo a cidade e zona rural. Finalizou parabenizando todos.
Em seguida foram realizados sorteios de brindes, e a votação de prestação de contas. Em seguida houve um show musical com o cantor Santana do Candeal.
A festa é uma realização do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais de Itacarambi, parceria com os comerciantes do município.
Por Ascom da prefeitura
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno