Pular para o conteúdo principal

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. abre Processo Seletivo Público Simplificado para provimento de 141 vagas e formação de cadastro reserva.



MGS – MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S.A.

Processo Seletivo Público Simplificado
141 vagas e formação de cadastro reserva
São 19 ocupações de Nível Fundamental Incompleto, Fundamental Completo e Médio
A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. abre Processo Seletivo Público Simplificado para provimento de 141 vagas e formação de cadastro reserva.
As ocupações disponíveis são:
Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Cozinha, Bombeiro Hidraulico e Elétrico, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista Predial, Jardineiro, Motorista B, Motorista de Ambulância, Motorista D, Motorista de Passageiros, Operador de Motosserra, Pedreiro, Pintor, Porteiro/Vigia, Rurícola, Servente de Limpeza, Tratorista e Viveirista.
O Processo Seletivo será composto de uma única etapa, constituída de Prova Objetiva com 20 questões de múltipla escolha, a ser realizada em Passos/MG.
Por meio do site do IBFC – www.ibfc.org.br, o candidato poderá realizar sua inscrição até o dia 18 de agosto de 2019 e acessar o Edital de Abertura no qual se encontram todas as informações relativas ao certame, como os requisitos mínimos para ingresso e, conteúdo programático exigido para cada cargo.
O valor de inscrição será de R$ 35,00 para as ocupações de Nível Fundamental Incompleto/Completo e de R$ 44,00 para os cargos de Nível Médio.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento de modo a confirmar sua inscrição.
Outras informações por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, pelos telefones: (11) 4788-1430, (31) 3191-0590, (31) 3191-0591, (31) 3191-0592, (31) 3191-0593, (31) 3191-0594 de segunda a sexta-feira úteis, das 9:00 às 17:00 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...