ITACARAMBI: COORDENADORIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM PARCERIA COM O SEBRAE OFERECE A OFICINA COMO ELABORAR CONTROLES FINANCEIROS DA SUA EMPRESA.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, criança, mesa e área interna
Nesta quarta-feira (31), aconteceu na sede da coordenadoria de Turismo a presente oficina direcionada aos Micros Empreendedores Individuais, à Micro e pequena Empresa e Potencial Empresário do setor público e privado pelo instrutor Eric Darioli, que tem a finalidade disponibilizar informações e ferramentas contendo controles práticos, procedimentos e sugestões úteis sobre a gestão financeira de um negócio, para que o empresário tenha condições de tomar decisões com base em planejamento e informações confiáveis.                                                                                                                          O curso contou com um público bem heterogêneo e participativo, com uma carga horária de 4 horas abordando os temas como, organização para a gestão financeira; organização dos controles financeiros; gestão do capital de giro e gestão do fluxo de Caixa.
Esta equipe esteve presente e observou a qualidade do trabalho prestado, agradecemos ao SEBRAE todo apoio e logística e na pessoa da Sra. Aline Magalhães a confiança.
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                                                                                       
A população de Itacarambi agradece!

POR ASCOM DA PREFEITURA
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e mesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho