CISAMSF SE DESTACA EM GESTÃO E PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM BRASÍLIA-DF


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Toninho Celular, pessoas sentadas e área interna
Visando o fortalecimento das ações e prestações de serviços, em benefício da população de Januária e demais cidades consorciadas, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Médio do São Francisco – Cisamsf -, prefeito Dr. Marcelo Félix, nesta terça-feira (12/11), em Brasília – Distrito Federal -, acompanhado do secretário executivo da entidade, Antônio Luiz Alves de Freitas, esteve reunido com a diretoria da Caixa Econômica Federal em tratativas por abertura, a partir do próximo ano, de linhas de financiamentos mantida pela instituição de créditos.
O CISAMSF foi convidado por Narcélio Alves Costa, presidente do Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais - COSECS-MG, para representar todos os consórcios do estado de Minas Gerais, dado a eficácia nas ofertas de serviços em saúde pública. “Em nossa gestão, o Consórcio saiu de um atendimento, médio mensal, de cerca de 300 para mais de 02 mil, um avanço que está servindo de referência em todo Estado, mas para manter estes avanços se faz necessário a busca de novas parcerias”, ressaltou, Dr. Marcelo Félix, satisfeito com os resultados da reunião. "Este reconhecimento, vindo das estâncias superiores, reflete em nossa disposição, ainda mais, de oferecer serviços, em saúde pública, cada vez melhores aos usuários do Consórcio", destacou Antonio Luiz.
Além dos representantes de Januária, participaram da audiência Vladimir Bezerra Monteiro de Brito e Dário Ferreira Reis Paula, gerentes nacional da Caixa Econômica Federal; Talita Barbosa Cabral, assessora de relacionamentos Institucionais da Caixa, Geninho Zuliani, deputado federal -DEM/SP -; Victor Borges, diretor da CODEVAR e presidente da Rede Nacional Consórcios; Wellington Santos, secretário executivo da Federação de Consórcios da Bahia; Glauber Faquineli Fernandes, representante de projetos Estratégicos Regionais da Prefeitura de Uberaba.
Ascom CISAMSF

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno