Pular para o conteúdo principal

CISAMSF SE DESTACA EM GESTÃO E PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM BRASÍLIA-DF


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Toninho Celular, pessoas sentadas e área interna
Visando o fortalecimento das ações e prestações de serviços, em benefício da população de Januária e demais cidades consorciadas, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Médio do São Francisco – Cisamsf -, prefeito Dr. Marcelo Félix, nesta terça-feira (12/11), em Brasília – Distrito Federal -, acompanhado do secretário executivo da entidade, Antônio Luiz Alves de Freitas, esteve reunido com a diretoria da Caixa Econômica Federal em tratativas por abertura, a partir do próximo ano, de linhas de financiamentos mantida pela instituição de créditos.
O CISAMSF foi convidado por Narcélio Alves Costa, presidente do Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais - COSECS-MG, para representar todos os consórcios do estado de Minas Gerais, dado a eficácia nas ofertas de serviços em saúde pública. “Em nossa gestão, o Consórcio saiu de um atendimento, médio mensal, de cerca de 300 para mais de 02 mil, um avanço que está servindo de referência em todo Estado, mas para manter estes avanços se faz necessário a busca de novas parcerias”, ressaltou, Dr. Marcelo Félix, satisfeito com os resultados da reunião. "Este reconhecimento, vindo das estâncias superiores, reflete em nossa disposição, ainda mais, de oferecer serviços, em saúde pública, cada vez melhores aos usuários do Consórcio", destacou Antonio Luiz.
Além dos representantes de Januária, participaram da audiência Vladimir Bezerra Monteiro de Brito e Dário Ferreira Reis Paula, gerentes nacional da Caixa Econômica Federal; Talita Barbosa Cabral, assessora de relacionamentos Institucionais da Caixa, Geninho Zuliani, deputado federal -DEM/SP -; Victor Borges, diretor da CODEVAR e presidente da Rede Nacional Consórcios; Wellington Santos, secretário executivo da Federação de Consórcios da Bahia; Glauber Faquineli Fernandes, representante de projetos Estratégicos Regionais da Prefeitura de Uberaba.
Ascom CISAMSF

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al