Jovem com 20 passagens é preso após ameaçar a mãe de morte e agredir idosa para roubar dinheiro


Dinheiro roubado foi recuperado pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um jovem com 20 passagens pela polícia foi preso depois de tentar furtar uma casa, ameaçar a própria mãe de morte e agredir uma idosa. A ocorrência foi registrada em Buenópolis, na região central, na noite dessa quarta-feira (20).
A polícia foi chamada para atender os dois primeiros casos e durante a confecção da ocorrência, recebeu informações de que o homem tinha agredido uma idosa de 77 anos no Bairro Floresta.
Segundo a PM, a mulher retornava da igreja quando foi abordada pelo autor. Ele derrubou a vítima, a agrediu com chutes e fugiu levando a bolsa dela com R$ 2 mil.
Durante rastreamento, os policiais localizaram o homem perto de um bar e ele tentou fugir pulando um muro. De acordo com a polícia, ele resistiu à prisão, agrediu os policiais com socos, e foi preciso entrar em luta corporal para conseguir algemá-lo.
O rapaz de 21 anos foi encaminhado à delegacia de Curvelo. Ele já tinha passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e posse de arma.
G1 GRANDE MINAS
Homem foi preso em Buenópolis na noite dessa quarta — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno