SEBRAE, SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR E O CONSELHO DE TURISMO (COMTUR), TRAZEM PARA ITACARAMBI A PALESTRA SOBRE INTELIGÊNCIA FINANCEIRA, COM ERASMO VIERA.

O evento aconteceu ontem no dia 21/11  no Carrancas Bar localizado na Praça Adolfo de Oliveira e contou com aproximadamente 130 participantes.Essa ação acontece em parceria com o SEBRAE MINAS durante a SEMANA GLOBAL DO EMPREENDORISMO.Erasmo Vieira é consultor especialista em finanças, educação financeira, empreendedorismo e motivação, mestre em administração com o tema Qualidade de Vida e Endividamento. Ministra palestras ricas em conteúdo, realistas e com o objetivo de provocar junto aos empresários e colaboradores uma reflexão sobre o uso correto do dinheiro na vida pessoal e nos negócios. Utiliza ferramentas e ações que motivam a todos para o sucesso financeiro Conteúdo da palestra: Atitude positiva para o sucesso; Dinheiro foi feito para gastar; Dívidas inteligentes; Como conquistar seus sonhos;                                                              Inadimplência;Cartão de crédito: vantagens e desvantagens;Consumo e crédito consignado;Caro x Barato; Como começar a construção de uma reservaVocê é rico pobre, pobre rico, pobre   ou rico rico?
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno