Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga


O Senador Carlos Viana (PSD-MG), da bancada federal e estadual de Minas, anunciou nesta terça-feira(19) que o Governo Federal dará prioridade na pavimentação do asfalto da Br 135 nos trechos dos municípios de Itacarambi, São João das Missões e Manga. Segundo os Deputados Arlen Santiago(Estadual) e Pinheirinho(Federal):
“Recebemos com muita alegria na tarde de hoje o comunicado do Ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, colocando como prioridade para 2020, o licenciamento para a pavimentação da BR-135, no trecho que liga Itacarambi à Manga, passando por São João das Missões.

É uma luta de vários anos que temos junto aos municípios, e que, graças ao apoio do Senador Carlos Viana e do Deputado Federal Pinheirinho, conseguimos viabilizar.
Foram duas audiências com o Ministro em Brasília somente esse ano, além de vários pedidos junto ao Secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Marco Aurélio Barcelos, que colaborou bastante para essa vitória de hoje.
Vamos continuar na luta para vermos a obra licenciada, licitada e executada!””

Em Junho/2019,  foi realizado uma reunião com o Senador Carlos Viana,  onde participaram do encontro com o ministro Tarcísio de Freitas, o deputado Federal Pinheirinho, o deputado estadual Arlen Santiago e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Marco Aurélio Barcelos. Os prefeitos de Manga, de São João das Missões e de Itacarambi também participaram da reunião.
Por Vailton Ferreira, com informação das agências de noticias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESULTADO DA ENQUETE: PREFEITA CONFIRMA BANDA CALCINHA PRETA NO ANIVERSÁRIO DE ITACARAMBI

MULHER COM NECESSIDADES ESPECIAIS APÓS DESAPARECIMENTO É ENCONTRADA VIOLENTADA E MORTA EM MANGA-MG

Filho mata o pai durante briga em churrasco de família em Jaíba

Decoração Natalina enfeita ruas e praças de Itacarambi.

Mulher alcoolizada visita cemitério e cai em túmulo de três metros em Itacarambi