Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga


O Senador Carlos Viana (PSD-MG), da bancada federal e estadual de Minas, anunciou nesta terça-feira(19) que o Governo Federal dará prioridade na pavimentação do asfalto da Br 135 nos trechos dos municípios de Itacarambi, São João das Missões e Manga. Segundo os Deputados Arlen Santiago(Estadual) e Pinheirinho(Federal):
“Recebemos com muita alegria na tarde de hoje o comunicado do Ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, colocando como prioridade para 2020, o licenciamento para a pavimentação da BR-135, no trecho que liga Itacarambi à Manga, passando por São João das Missões.

É uma luta de vários anos que temos junto aos municípios, e que, graças ao apoio do Senador Carlos Viana e do Deputado Federal Pinheirinho, conseguimos viabilizar.
Foram duas audiências com o Ministro em Brasília somente esse ano, além de vários pedidos junto ao Secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Marco Aurélio Barcelos, que colaborou bastante para essa vitória de hoje.
Vamos continuar na luta para vermos a obra licenciada, licitada e executada!””

Em Junho/2019,  foi realizado uma reunião com o Senador Carlos Viana,  onde participaram do encontro com o ministro Tarcísio de Freitas, o deputado Federal Pinheirinho, o deputado estadual Arlen Santiago e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Marco Aurélio Barcelos. Os prefeitos de Manga, de São João das Missões e de Itacarambi também participaram da reunião.
Por Vailton Ferreira, com informação das agências de noticias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi