Pular para o conteúdo principal

FAZENDA ICIL EM ITACARAMBI PROMOVE O 7º LEILÃO MÉDIO DO SÃO FRANCISCO DA RAÇA GUZERÁ.


Nenhuma descrição de foto disponível.
Numa sofisticação bem organizada, a Fazenda ICIL promoveu com muito sucesso o 7º LEILÃO MÉDIO DO SÃO FRANCISCO da raça Guzerá, promovido nesta sexta-feira dia 22 de novembro. O evento aconteceu no Parque de Exposição de Itacarambi, onde reuniu centenas de produtores bovinos. O leilão contou com 25 lotes de animais de pura raça, principalmente do touro guzerá, incluindo outros animais de outras raças. Este é o sétimo leilão que acontece em Itacarambi, um projeto que já virou tradição. Neste ano de 2019 é o segundo leilão que acontece no Parque de Exposição.
O Leilão é uma realização da ICIL GUZERÁ com apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi.
Várias autoridades marcaram presença, a prefeita de Itacarambi Dra. Nívea Maria, que apoia este tipo de negócio abriu o evento agradecendo a ICIL pelo excelente trabalho prestado no município inclusive promovendo o leilão.
Foi Selecionado cuidadosamente animais melhoradores de rebanho. Ofertando  matrizes produtivas que foi exposta ao leilão. Aproximadamente 25 lotes de animais de corte recria e engorda foram arrematados pelos criadores. A empresa responsável pelos andamentos do leilão ficou na responsabilidade da Ruralpel no comando de Marcelo Souto e no martelo o leiloeiro rural senhor Hermógenes.
Centenas de pessoas estiveram assistindo o evento ao lado dos criadores de gados que também vieram de várias cidades da região para arrematar alguns novilhos. O local ficou todo decorado pelo Bufett de Marta da cidade, renovando o cenário com requinte de muito conforto.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Pref De Itacarambi, pessoas sentadas, mesa, bebida, noite e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Buguinha Buga, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas no palco e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Buguinha Buga, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: pessoas em pé, noite, céu, ponte e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al