Suspeito de ferir homem com punhal é preso na casa dos pais em Januária


Homem e armas apreendidas pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso com um punhal, uma faca e uma espingarda na zona rural de Januária (MG). Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (18), ele foi encontrado na casa dos pais e confessou ter cometido uma tentativa de homicídio neste domingo (17).
De acordo com a PM, ele cometeu o crime após ser advertido por moradores da Comunidade Fazenda Larga sobre seu comportamento desrespeitoso. Revoltado, sacou o punhal, feriu um homem de 36 anos no peito e só parou de esfaqueá-lo ao ser contido por populares. Alguns deles afirmaram para os policiais que, inclusive, estavam sendo ameaçados por ele.
Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu a pé, deixando a moto dele no local. A vítima foi levada para um hospital em Chapada Gaúcha (MG). O suspeito foi encontrado na casa dos pais, junto com o punhal utilizado no crime. Uma espingarda, usada dias antes para fazer disparos na praça da igreja com o objetivo de intimidar moradores, também foi apreendida no local.
A PM informou que, ao ser questionado, o homem confessou o crime e disse que iria ferir outras pessoas. Contou ainda que estava se defendendo de agressões cometidas por moradores da comunidade rural. Ele foi levado para a delegacia junto com o punhal e a espingarda. Testemunhas entregaram para os militares uma faca que teriam tomado dele anteriormente.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno