Suspeito de ferir homem com punhal é preso na casa dos pais em Januária


Homem e armas apreendidas pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso com um punhal, uma faca e uma espingarda na zona rural de Januária (MG). Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (18), ele foi encontrado na casa dos pais e confessou ter cometido uma tentativa de homicídio neste domingo (17).
De acordo com a PM, ele cometeu o crime após ser advertido por moradores da Comunidade Fazenda Larga sobre seu comportamento desrespeitoso. Revoltado, sacou o punhal, feriu um homem de 36 anos no peito e só parou de esfaqueá-lo ao ser contido por populares. Alguns deles afirmaram para os policiais que, inclusive, estavam sendo ameaçados por ele.
Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu a pé, deixando a moto dele no local. A vítima foi levada para um hospital em Chapada Gaúcha (MG). O suspeito foi encontrado na casa dos pais, junto com o punhal utilizado no crime. Uma espingarda, usada dias antes para fazer disparos na praça da igreja com o objetivo de intimidar moradores, também foi apreendida no local.
A PM informou que, ao ser questionado, o homem confessou o crime e disse que iria ferir outras pessoas. Contou ainda que estava se defendendo de agressões cometidas por moradores da comunidade rural. Ele foi levado para a delegacia junto com o punhal e a espingarda. Testemunhas entregaram para os militares uma faca que teriam tomado dele anteriormente.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA