ITACARAMBI; A ESCOLA MUNICIPAL CARMEM MARIA ANDRADE NOGUEIRA SE MOVIMENTA E REALIZA A 1º GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA.


FOTOS DE VAILTON FERREIRA
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Aconteceu nesta manhã dia 09/11/2019 na Escola Municipal Carmem Maria Andrade Nogueira sua primeira Gincana Cultural e Esportiva, que contou com o envolvimento de toda comunidade escolar especificamente com os alunos do 6º ao 9º ano. O objetivo foi interagir e motivar os alunos por meio de atividades na doação de alimentos arrecadados, despertar o espírito de competição sadia valorizando os alunos em seus aspectos intelectuais, culturais e artísticos, estimulando, além do aprendizado, a autoestima, a socialização entre os integrantes da comunidade escolar (professores, alunos, funcionários, equipe pedagógica e direção), o senso de coletividade e o respeito às diferenças.
Todos os professores envolveram-se no preparo das tarefas, e cada qual sugeriu uma proposta de atividade para que os alunos pudessem realizar dentro do espaço escolar. A direção apoiou em todos os sentidos, técnicos e estruturais, provendo materiais necessários.
Percebemos que todos os trabalhos desenvolvidos durante a gincana foram feitos com capricho, afinco e dedicação, apesar da falta de condição financeira. Percebeu-se, também, que os talentos podem ser exteriorizados de várias maneiras. E foi o que aconteceu com esses alunos, surpreendendo-nos na organização que eles próprios demonstraram durante a realização do evento.
Mais do que vencidos e vencedores foram as experiências adquiridas ao longo da gincana, ocorrendo assim o resgate dos valores de responsabilidade, companheirismo e cooperação.
Quem saiu vitoriosa nesse evento foi a EQUIPE AZUL, que mandou bem na maioria das provas!
Recebem os nossos parabéns pelo trabalho tão bem desenvolvido
.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI. 



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 10 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Solange Branco de Souza, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e sapatos
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e quadra de basquetebol
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno