Prefeitura realiza instalação e manutenção de iluminação pública na comunidade do Fabião II e anuncia a realização de pavimentação de ruas para os próximos dias.


A imagem pode conter: céu, noite e atividades ao ar livre
A prefeitura Municipal de Itacarambi está levando iluminação pública para várias localidades da zona rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.
A equipe de trabalho da gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA estão realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.
Na manhã desta quinta-feira, dia 07, foi à vez da Comunidade do Fabião 2. O morador da localidade JOÃOZINHO, Presidente da Associação Central do Fabião II agradeceu e afirma que tal realização não seria possível sem a sensibilidade da Prefeita Dra. Nívea Maria (PTB), “Estamos muito felizes, nossa COMUNIDADE está de cara nova, com iluminação, e agora mais segura”.
Além de iluminar as ruas da comunidade, a prefeitura estará pavimentando  a Rua Principal do Campo de Futebol que dá acesso ao asfalto, em seguida a prefeitura dará continuidade e mais duas ruas.
Esta é a prioridade da Nova Gestão, União, Trabalho e Transparência.
Por Vailton Ferreira
 A imagem pode conter: céu, árvore, planta, casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
ruas que serão pavimentadas 
A imagem pode conter: céu, árvore, casa, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno