PREFEITURA DE ITACARAMBI CONCLUI OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS GOIÁS E RIO GRANDE DO NORTE.


A Prefeitura de Itacarambi, através da secretaria de obras e serviços concluíram na sexta-feira, dia 01 de outubro as obras das Ruas Goiás e Rio Grande do Norte no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Essas ruas tiveram que ficar para depois, porque não existia o Sistema de Esgoto, necessario se fez a COPASA instalar toda a rede para que fossem pavimentadas com bloquetes.
As ruas foram pavimentadas e agora entregues aos moradores que felizmente este ano não sofrerão mais com tanta lama e poeira em épocas de chuva e seca.
Os trechos dessas ruas ficaram todas modificadas, tiveram que instalarem lombadas para que os motoristas e motociclistas não venham trafegar em alta velocidade.
A Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, vêm dedicando com muita presteza um atendimento melhor para os moradores dos bairros, distantes do centro da cidade, melhorando a qualidade de vida de todos. Nesses últimos 6 anos, foi a única gestão que vem olhando a situação dos moradores dos bairros como também da zona rural.
Segundo a administração, faltam ainda mais 20 ruas a serem pavimentadas, com o credito obtido de 2 milhões de reais do BDMG para mais obras na cidade. Uma infraestrutura que deixará o município sendo um dos melhores de toda região do Norte de Minas para se morar.
Este sim, é o governo municipal que trabalha.
GESTÃO, UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
- ASCOM DA PREFEITURA.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore, céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno