Taxista é preso transportando caixa com maconha na LMG-653, em Montes Claros


Polícia apreendeu barras de maconha e cocaína — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um taxista foi preso transportando drogas na LMG-653, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (5). Ele foi abordado pela equipe de motopatrulhamento na altura do Bairro Santo Amaro e dentro do veículo, foi encontrado uma caixa lacrada com tabletes de maconha.
Ao ser questionado, o homem disse que era taxista de Brasília de Minas e entregaria a caixa em Montes Claros, mas não sabia que estava transportando drogas. Segundo a PM, ele demonstrou nervosismo durante a abordagem e contou ainda que iria buscar uma outra encomenda em uma casa, no Bairro Monte Sião, para entregar em Brasília de Minas.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e apreenderam porções de maconha. A cadela Raja encontrou em um lote vago, em frente à casa, mais 21 buchas de maconha e 13 pinos de cocaína. Uma mulher de 23 anos e um rapaz, de 20, foram presos no local. Os três detidos foram encaminhados à delegacia e ao todo, foram apreendidos cerca de 11 quilos de maconha em barras.
A polícia não conseguiu localizar as duas pessoas que receberiam as drogas em Montes Claros e Brasília de Minas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1 GRANDE MINAS

Comentários