Taxista é preso transportando caixa com maconha na LMG-653, em Montes Claros


Polícia apreendeu barras de maconha e cocaína — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um taxista foi preso transportando drogas na LMG-653, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (5). Ele foi abordado pela equipe de motopatrulhamento na altura do Bairro Santo Amaro e dentro do veículo, foi encontrado uma caixa lacrada com tabletes de maconha.
Ao ser questionado, o homem disse que era taxista de Brasília de Minas e entregaria a caixa em Montes Claros, mas não sabia que estava transportando drogas. Segundo a PM, ele demonstrou nervosismo durante a abordagem e contou ainda que iria buscar uma outra encomenda em uma casa, no Bairro Monte Sião, para entregar em Brasília de Minas.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e apreenderam porções de maconha. A cadela Raja encontrou em um lote vago, em frente à casa, mais 21 buchas de maconha e 13 pinos de cocaína. Uma mulher de 23 anos e um rapaz, de 20, foram presos no local. Os três detidos foram encaminhados à delegacia e ao todo, foram apreendidos cerca de 11 quilos de maconha em barras.
A polícia não conseguiu localizar as duas pessoas que receberiam as drogas em Montes Claros e Brasília de Minas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho