Pular para o conteúdo principal

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG


Carlos Daniel desapaceu ao descer de um ônibus escolar — Foto: Divulgação
O corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado carbonizado na zona rural de Indaiabira, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava às margens de uma estrada na Comunidade de Muzelo. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com a mãe, o filho desapareceu na tarde dessa quinta (14) quando retornava da escola. “Ele desceu do ônibus escolar no ponto e de lá mesmo, ele sumiu. Ele tinha costume de descer nesse local e ir a pé para casa, o percurso é de cerca de 2km”, disse Viviane Pereira dos Santos.
A mãe e o enteado começaram as buscas na quinta e ficaram até às 2h desta sexta. “Nós rodamos o mato inteiro caçando e não achamos, procuramos a bolsa que ele levava para a escola e também não encontramos. O corpo foi achado no início da manhã desta sexta por um morador. Todos os objetos que ele levava para a escola também estavam queimados”.
“A única coisa que eu quero é Justiça. Ele era uma criança muito alegre, vou sentir muita falta dele. É uma dor que não vai passar nunca”, desabafa a mãe.
O corpo de Carlos Daniel Pereira de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros, onde será feita a necropsia. O enterro está previsto para este sábado (16) na comunidade onde a família mora e não haverá velório. A delegada de plantão, Lígia Barbieri Mantovani, informou ao G1 que estão sendo feitas diligências na região e será instaurado um inquérito para investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS
Corpo foi levado para o IML de Montes Claros — Foto: Marina Pereira/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...