Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG


Carlos Daniel desapaceu ao descer de um ônibus escolar — Foto: Divulgação
O corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado carbonizado na zona rural de Indaiabira, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava às margens de uma estrada na Comunidade de Muzelo. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com a mãe, o filho desapareceu na tarde dessa quinta (14) quando retornava da escola. “Ele desceu do ônibus escolar no ponto e de lá mesmo, ele sumiu. Ele tinha costume de descer nesse local e ir a pé para casa, o percurso é de cerca de 2km”, disse Viviane Pereira dos Santos.
A mãe e o enteado começaram as buscas na quinta e ficaram até às 2h desta sexta. “Nós rodamos o mato inteiro caçando e não achamos, procuramos a bolsa que ele levava para a escola e também não encontramos. O corpo foi achado no início da manhã desta sexta por um morador. Todos os objetos que ele levava para a escola também estavam queimados”.
“A única coisa que eu quero é Justiça. Ele era uma criança muito alegre, vou sentir muita falta dele. É uma dor que não vai passar nunca”, desabafa a mãe.
O corpo de Carlos Daniel Pereira de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros, onde será feita a necropsia. O enterro está previsto para este sábado (16) na comunidade onde a família mora e não haverá velório. A delegada de plantão, Lígia Barbieri Mantovani, informou ao G1 que estão sendo feitas diligências na região e será instaurado um inquérito para investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS
Corpo foi levado para o IML de Montes Claros — Foto: Marina Pereira/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi