Pular para o conteúdo principal

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG


Carlos Daniel desapaceu ao descer de um ônibus escolar — Foto: Divulgação
O corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado carbonizado na zona rural de Indaiabira, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava às margens de uma estrada na Comunidade de Muzelo. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com a mãe, o filho desapareceu na tarde dessa quinta (14) quando retornava da escola. “Ele desceu do ônibus escolar no ponto e de lá mesmo, ele sumiu. Ele tinha costume de descer nesse local e ir a pé para casa, o percurso é de cerca de 2km”, disse Viviane Pereira dos Santos.
A mãe e o enteado começaram as buscas na quinta e ficaram até às 2h desta sexta. “Nós rodamos o mato inteiro caçando e não achamos, procuramos a bolsa que ele levava para a escola e também não encontramos. O corpo foi achado no início da manhã desta sexta por um morador. Todos os objetos que ele levava para a escola também estavam queimados”.
“A única coisa que eu quero é Justiça. Ele era uma criança muito alegre, vou sentir muita falta dele. É uma dor que não vai passar nunca”, desabafa a mãe.
O corpo de Carlos Daniel Pereira de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros, onde será feita a necropsia. O enterro está previsto para este sábado (16) na comunidade onde a família mora e não haverá velório. A delegada de plantão, Lígia Barbieri Mantovani, informou ao G1 que estão sendo feitas diligências na região e será instaurado um inquérito para investigar o caso.
G1 GRANDE MINAS
Corpo foi levado para o IML de Montes Claros — Foto: Marina Pereira/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba

  A Polícia Civil prendeu um homem investigado por matar e colocar fogo no corpo de uma mulher em Itacarambi (MG). Ele foi encontrado em Mocambinho, zona rural de Jaíba (MG), nesta quinta-feira (18). O crime ocorreu em julho de 2020. Segundo a Polícia Civil, “ele teve efetiva participação no homicídio e estava foragido até então. No entanto, vinha fazendo graves ameaças de morte à menor que testemunhara o crime.” A investigação está sob responsabilidade da delegada Bruna Brito. No ano passado, o irmão do homem preso nesta quinta foi encontrado em Brasília (DF), onde permanece encarcerado. Ele era ex-namorado da vítima. Entenda o caso De acordo com a Polícia Civil, a vítima comemorava o aniversário quando o ex foi até a casa dela. Eles seguiram para a zona rural em um carro que era dirigido pelo irmão dele. Uma adolescente também estava com os três e presenciou os fatos. “No local, espancaram e abusaram da vítima, matando-a em seguida. Não bastasse, atearam fogo sobre o corpo