REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

 A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e água


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal  de Serviços e Obras, iniciou as obras no Parque de Exposição, localizado na Avenida Juca Nascimento, centro da cidade.
As obras começaram no dia 09 de novembro com previsão para terminar no dia 09/03/2020. A atual gestão revitalizou o projeto e não somente conquistou a aprovação como também a liberação do recurso para a reforma no valor de quase meio milhão de reais.
 A prefeita, assim que assumiu o mandado, firmou um compromisso com a população, dizendo que iria reformar e ampliar o Parque de Exposição.  Fez algumas viagens a Brasília no Ministério de Turismo, e depois de muitas negociações, conseguiu o valor, devidamente licitado, para o início de uma conquista tão sonhada pelo município.
No ano passado, no mês de julho, o então engenheiro da Caixa Econômica Federal esteve visitando o local e fazendo uma vistoria acompanhado da Prefeita Dra. Nívea, do Secretários de obras, João Bosco e os Engenheiros da prefeitura, onde tudo foi fotogrado obtendo  o aval das obras.
A modernização ampliará as condições de lazer do local e as condições de realização das festas tradicionais da região. Novidades na reforma do parque:
 as obras são de pavimentação asfáltica, com a. Construção da área de shows, reforma do portal de entrada e pavimentação de vias internas do parque e iluminação.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA -2017/2020
Por Ascom da Prefeitura
 Nenhuma descrição de foto disponível.
 A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
         A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno