FILA QUILOMÉTRICA DE USUÁRIOS NA LOTÉRICA DE ITACARAMBI, MESMO COM O PROBLEMA DO CORONAVÍRUS

‘’’ Coronavírus: Caixa recomenda que clientes usem canais digitais e permitirá que funcionários trabalhem de casa
Agências e casas lotéricas seguem funcionando normalmente’’

 ACONTECEU EM ITACARAMBI, ESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE MARÇO DE 2020, UMA FILA QUILOMÉTRICA TOMOU CONTA DA LOTÉRICA NA RUA JANUÁRIA NO CENTRO DA CIDADE.  OS USUÁRIOS NÃO RESPEITANDO O DECRETO MUNICIPAL PUBLICADO ONTEM DIA 18/03 SE AGLOMERARAM MESMO COM A PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS.
UM FATO QUE PODE CONTAMINAR QUALQUER PESSOA NUMA SITUAÇÃO DESTA.
Nós entramos em contato com a caixa e recebemos uma resposta.
A pandemia de coronavírus não irá interferir no funcionamento das casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, pelo menos por enquanto. A princípio, as medidas adotadas pela são a implementação de um sistema que permita que alguns funcionários trabalhem de casa e a recomendação a seus clientes de que evitem se deslocar até as agências, fazendo uso dos canais digitais, como internet banking e aplicativos.
O banco informa, ainda, que disponibilizou verba extra para aquisição de produtos que auxiliem na prevenção da doença e que solicitou a intensificação de limpeza das unidades.
Ainda segundo a instituição bancária, todos os empregados receberam um e-mail corporativo com orientações baseadas nas diretrizes divulgadas pelo Ministério da Saúde sobre o Covid-19. Atividades da CAIXA Cultural foram interrompidas temporariamente.
POR VAILTON FERREIRA


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi