EM TEMPOS DE PANDEMIA, A SOLIDARIEDADE É A ATITUDE QUE FAZ A DIFERENÇA! PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE ITACARAMBI GANHAM KIT DE CHOCOLATE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A empresária Patrícia Campos de Paula, dona da franquia da Cacau Show em Januária é um exemplo de várias pessoas e também empresas que com pequenas atitudes estão mostrando que, nessa época de pandemia, a solidariedade tem feito a diferença. e faz!                                                                                                                                             Segundo Franz Kafka um dos escritores mais influentes do século XX: “a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”. E em tempos de pandemia, num momento tão difícil para toda população, são os profissionais da Saúde que tem a missão de garantir assistência à população, sem descaso e um atendimento de qualidade tendo a responsabilidade de cuidar de diferentes pessoas e muito infectadas protegendo-se ao máximo.A empresária e seu esposo Gilvan, estiveram nesta quinta-feira (30) de abril no Hospital Gérson Dias em Itacarambi acompanhados da Prefeita Dra. Nívea Maria, Cláudia Seixas, Coordenadora de Turismo e do Secretário de saúde, Rafael Andrade presenteando os profissionais da saúde pela atuação em meio à pandemia do Coronavírus.Patrícia Campos é filha de Antônio José de Paula Neto e Maria das Dores Campos de Paula (Dona Lili), neta de José Ferreira de Sá e Valdete Campos de Sá (Dona Dete), uma das famílias mais conhecidas e influentes da nossacidade. De acordo a Coordenadora de Turismo Cláudia Seixas, Patrícia Campos, tem um vasto conhecimento na área de desenvolvimento econômico e é Empreteca líder do Ser Tão Velho Chico.                                                                                                                         
A Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria Municipal de Saúde, agradece o gesto a solidário da Cacau Show, na pessoa da empresária Patrícia Campos aos servidores do Hospital Gerson Dias.
Muitas coisas mudaram, mas o afeto e o carinho não podem mudar, neste momento muitos sabem reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais de saúde.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.                                                          
ASCOM – ITACARAMBI.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Yasmin Sá Do Vale, pessoas em pé e área interna
 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi