EM TEMPOS DE PANDEMIA, A SOLIDARIEDADE É A ATITUDE QUE FAZ A DIFERENÇA! PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE ITACARAMBI GANHAM KIT DE CHOCOLATE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A empresária Patrícia Campos de Paula, dona da franquia da Cacau Show em Januária é um exemplo de várias pessoas e também empresas que com pequenas atitudes estão mostrando que, nessa época de pandemia, a solidariedade tem feito a diferença. e faz!                                                                                                                                             Segundo Franz Kafka um dos escritores mais influentes do século XX: “a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”. E em tempos de pandemia, num momento tão difícil para toda população, são os profissionais da Saúde que tem a missão de garantir assistência à população, sem descaso e um atendimento de qualidade tendo a responsabilidade de cuidar de diferentes pessoas e muito infectadas protegendo-se ao máximo.A empresária e seu esposo Gilvan, estiveram nesta quinta-feira (30) de abril no Hospital Gérson Dias em Itacarambi acompanhados da Prefeita Dra. Nívea Maria, Cláudia Seixas, Coordenadora de Turismo e do Secretário de saúde, Rafael Andrade presenteando os profissionais da saúde pela atuação em meio à pandemia do Coronavírus.Patrícia Campos é filha de Antônio José de Paula Neto e Maria das Dores Campos de Paula (Dona Lili), neta de José Ferreira de Sá e Valdete Campos de Sá (Dona Dete), uma das famílias mais conhecidas e influentes da nossacidade. De acordo a Coordenadora de Turismo Cláudia Seixas, Patrícia Campos, tem um vasto conhecimento na área de desenvolvimento econômico e é Empreteca líder do Ser Tão Velho Chico.                                                                                                                         
A Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria Municipal de Saúde, agradece o gesto a solidário da Cacau Show, na pessoa da empresária Patrícia Campos aos servidores do Hospital Gerson Dias.
Muitas coisas mudaram, mas o afeto e o carinho não podem mudar, neste momento muitos sabem reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais de saúde.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.                                                          
ASCOM – ITACARAMBI.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Yasmin Sá Do Vale, pessoas em pé e área interna
 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA