PREFEITA DE ITACARAMBI FALA NA RÁDIO COMUNITÁRIA, E CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NA CIDADE


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Prefeita Maria faz pronunciamento na Rádio Clube sobreo COVID-19 PREFEITA DRA.NÍVEA RÁDIO CLUBE. ITACARAMBI-MG Poster Maker"

A prefeita Dra. Nivea Maria, falou na manhã deste sábado, dia 02 de maio, na rádio Clube FM de Itacarambi, no pronunciamento a prefeita falou sobre a situação da confirmação do primeiro caso de Coronavírus, de uma pessoa contaminada pelo vírus COVID-19.
A prefeita disse que infelizmente uma pessoa ao fazer o teste rápido, foi diagnosticado positivo para o coronavírus. Informou também sobre a questão dos fake News que as pessoas vêm colocando informações erradas e que foi confirmado sim, uma pessoa contaminada pelo COVID-19 e que todas as medidas estão sendo tomadas.
As equipes de saúde estarão tomando a frente com todo o protocolo, de estar conversando com todos os familiares e os contatos, para tomarem todas as medidas necessárias. Disse ainda que tinha ido rápido na rádio, somente para falar para a população que é verdade que temos o primeiro caso confirmado do coronavirus em Itacarambi.
“” Agente não queria que isso acontecesse, mas chegou aqui, agora temos que cuidar, reforçando essa ideia, de que mais uma vez as medidas preventivas, as vezes as pessoas. Acham que a equipe da saúde é chata, por insistir, mas você ver as equipes nas ruas. Montamos as Barreiras Sanitárias, mas todos tem o conhecimento que tem de usar as máscaras, inclusive para aquelas pessoas que vão sair de casa, que use a máscara.””
Continuou dizendo para que todos ao retornarem da rua, lavar às mãos com sabão ou detergente ou álcool gel e tomar todos os cuidados. E tem que se cuidar porque o vírus já se encontra em nossa cidade e não  quer que tenha coisas piores no futuro. No final disse que ao sair da entrevista na rádio, tinha uma reunião marcada com os vereadores da base, para definir algumas situações inerentes esta questão do Coronavírus.
Disse que é triste uma prefeita pegar um microfone de uma rádio e falar este problema que vem afetando o nosso município. Você nem imagina a tristeza. Vejamos a questão do sistema público é deficitário para com o Norte de Minas.
Finalizou, dizendo que devemos cuidar sim, mas infelizmente é mal compreendido em reunir com os comerciantes e explicar sobre a flexibilização do comércio e que está chamando cada proprietário dos comércios para passar para cada um, uma forma sensata e correta sobre a questão das normativas a serem adotadas.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tela, escritório, mesa e área interna


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno